Gente que quer MUDAR O PAÍS!


Não tem como não falar dessa REVOLUÇÃO que nosso país tá passando. Demorei até bastante tempo pra fazer esse post, o que eu iria falar? A maioria da população compartilha a mesma opinião, graças a Deus. “Precisamos nos unir, e mostrar nossa indignação, mas sem vandalismo”. Porque do outro lado, não, não to falando dos governantes, eu to falando dos policiais, do outro lado também tem pessoas que tem pais e filhos, e que estão apenas fazendo seu trabalho. Respeito dos dois lados, é o que precisamos por favor. MAS PRECISAMOS SIM FALAR DESSA REVOLUÇÃO, mesmo com todos os clichês. Eu sinceramente não pensei que fosse acontecer de novo depois de tanto anos, de tanto tempo, tempo em que muitos de nós nem éramos nascidos.  E posso dizer uma coisa? Dá gosto de falar: Eu sou dessa época, dessa nova geração! É ver o povo, a população unida por uma causa, unidos para o BEM!

Milhares de fotos estão rolando nas redes sociais, fotos que dão gosto de publicar, curtir, reblogar, compartilhar, tudo ao mesmo tempo. Mas essas que encontrei no tumblr resumem tudo! A NOSSA UNIÃO! 

tumblr_molr0cuHzH1qmxwggo3_500tumblr_molr0cuHzH1qmxwggo4_500

Acho que todos estão sabendo que hoje, quinta feira, vão acontecer grandes passeatas em várias cidades. Todos devemos nos juntar! Se seus pais também não concordam muito com a ideia, como eu e vários jovens estão falando, por causa da violência, chame eles pra irem com você! Todos juntos por uma causa! 

Deixe uma Resposta

