No makeup !!


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

HAHA antes que atirem 300 pedras sobre mim, aviso logo que o título do post era só pra assustar mesmo.. E que esse post talvez seja mais “eu” contando sobre mim mesma, do que algumas dicas…  

Confesso que eu sempre fui fissurada em quem não usa maquiagem (repetindo -NÃO- usa maquiagem) rsrs acontece que uma pele linda, só realçando os olhos pra mim é melhor que qualquer make, apesar de ser um vício pra mim! não me entendam mal, uma make daqueles tipo “festa” dão um ar diferente pra mulher.. porém o post de hoje é pra falar  da minha indignação COMIGO MESMA! 
Gente acho um arraso eu não conseguir viver sem maquiagem mesmo querendo.. vício? não.. rotina mesmo, um dia desses fui pra escola sem lápis, acho que foi um dos dias mais horríveis pra mim! talvez umas 4 ou 5 pessoas olharam e falaram – QUE CARA É ESSA? –  OMG! como assim que cara é essa sou tão assustadora assim sem lápis? o que que é gente, só acordei atrasada!!  haha (RAQUELMOSTER MUAHAHA)  mas mesmo com esses comentários eu continuo seguindo o que estava tentando fazer a muito tempo. Dizer não a maquiagem nos dias que não vou sair, ou só vou pra escola.. Vocês já se sentiram assim? 

t7deo9

Um dos meus melhores ajudantes nesses dias, -retirando a make pouco a pouco do meu dia a dia- foi o delineador na parte superior dos olhos com o “gatinho” .. Claro, pra não assustar as pessoas que nunca me viram sem um lápis no rosto estou tentando amenizar esse susto, não passo lápis na linha d’água, só em cima, assim as pessoas já começam a se acostumar.. E lembrando, não eu não passo rímel pra ir pra escola, até porque quando eu chego em casa como e vou direto dormir! quando eu acordo vocês já podem imaginar né? meus cílios todos grudados uns nos outros.. então rímel eu só uso mesmo em ocasiões mais especiais.. 

tipos-de-delineador

Então gente, alguém se identificou ? rsrs espero que me desejem sorte pra essa nova tentativa!!  xoxo raquel

Deixe uma Resposta

