Look do Dia: Voltando aos vestidos.


Sobre o look de hoje, to me reaproximando e me apaixonando por vestidos, acho que vocês já repararam que faço mais o estilo “largada”, e sempre quando decido usar vestidos fico com muita cara de menininha, o que eu não curtia muito. Mas como “change is good”, resolvi arriscar. “Um belo dia resolvi mudar”, resolvi usar esse vestido antiguinho, que tinha pedido pra minha costureira ótima pra fazer, mas eu nunca tinha usado por causa da minha implicância com vestidos.  E  já é o segundo look com vestido aqui no blog, repararam? Amo esse lacinho que esse vestido tem 

No post anterior tentei explicar uma pouco sobre o meu chá de sumiço no blog. Tão sentindo que o blog tá “pegando um outro rumo?” Desde do começo, sempre gostei de falar sobre tudo, mas principalmente moda, tendências. Mas a um bom tempo o blog tá mais pra um blog de música, texto, do que moda.O que acontece é que a pessoa que vos fala, não tem tido muito em interesse pesquisar sobre moda. Acho que cada um tem seu estilo, cada um deve seguir sua própria “moda”. Essa coisa de fazer post sobre o que é melhor pro seu corpo, ou o que você deve usar porque aquela famosa tá usando, não rola. Acho que até por isso eu não entraria nesse ramo. Mas continuo amando postar textos, músicas, recomendações de livros, e meus looks do dia aqui no blog, pra vocês se inspirarem e verem que não precisa gastar muito pra usar o que gosta e o que ti faz bem.

No LOOKBOOK: http://lookbook.nu/look/5048448-Across-The-Universe

10 pensamentos sobre “Look do Dia: Voltando aos vestidos.

Deixe uma Resposta

