Chá de sumiço…


Alguns dizem que andei e ando sumida… o que acontece aqui é que a pessoa que vos fala, de vez em quando gosta de dar um tempo do mundo e isso inclui a internet. Isso já aconteceu com você? Você meio que perde a vontade de ficar 4 horas em frente ao computador, notebook, vendo novidades que não nos interessam muito. Com os olhos atentos na vida de fulano e deixando a nossa ali, de lado. Ficando com a mente a mil, e nem dando mais atenção aos pequenos  ou grandes detalhes da vida cotidiana. Talvez um arco íris, ou um vaga-lume mais brilhante que uma esmeralda. Não, eu nunca vi uma esmeralda, mas deve ser parecido com aquele vaga-lume lindo e solitário. O mais lindo que eu já vi. Você já viu um? Não, também nunca tinha visto … Mas voltando a sua vida cotidiana, não to falando daqueles dias agitados, tipo finais de semana com festas e bebidas. To falando do dia a dia, to falando da rotina entediante, em que no final do dia achamos que não era esse o plano, em que algo está errado. Nessa fase ” zen”, como venho chamando, acho que percebi  que a nossa vida cotidiana pode não ser a que gente sonhava, mas é nossa, e que talvez precisamos aprender a viver, ou podemos querer ficar vivendo a vida alheia, o que também não me parece muito bom. Vi um texto dia desses, que se você tá sentindo vontade de mudar, você deve mudar.  E quem  garante que nesse tempo de mudança você irá se encontrar? Talvez você só se perca um pouco mais, mas vale a pena arriscar. Give me something true…

– O porquê do chá de sumiço.

Alguns trechos de textos que talvez expliquem melhor…

“Uma das melhores coisas do mundo é ficar sozinho. Você, no seu canto, ouvindo suas músicas preferidas no volume que quiser. Você, com a casa arrumada ou bagunçada. Você, com uma roupa linda ou vestida de mendiga. Você, de salto alto ou pé no chão. Tanto faz, o importante é estar com você.”
Tati Bernardi
“A felicidade deveria ser assim mesmo, sem data, sem encomenda, sem medo de existir. Os dias mais felizes são aqueles com menos planos na agenda.”
Caio Augusto Leite.

Ouvindo Tiago Iorc. Give me something true…

2 pensamentos sobre “Chá de sumiço…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s