Look do Dia: Pra quem curte o estilo Rocker


capa4

Como estão? Geeeente, tô pra postar esse look a tempos, mas cadê o tempo? Tenho tempo pra postar nas outras tags do blog, e to deixando essa de lado, vê se pode? E olha que eu to com vários looks aqui… Então vamos atualizar essa bagaça!

Pra quem não sabe Xadrez é super tendência do inverno 2014 internacional. Nova York, Londres, Milão, Paris – a cidade variou, mas o xadrez continuava ali, aparecendo nos desfiles de inverno.

Teve um ano que o xadrez bombou, então acho que quase todo mundo tem essas camisas xadrez sem ou com mangas. Essa tinha manga, mas como eu adoro customizar tudo, passei a tesoura nela e deu certo! Vale a pena arriscar😉


Várias meninas que fazem posts de look do dia colocam a marca das roupas. Eu não coloco porque eu nem lembro mais onde comprei, muito sério! Não são marcas famosas nem nada do tipo, sou pobre gente, tenho que me virar com o que tenho hahah. E confesso que acho chato esses looks do dia que algumas blogueiras fazem com marcas bem caras, que só dá pra usar sendo atriz da navela das 9 ou it girl internacional alá Chiara do The Blond Salad.  A maioria que uso são de lojas de departamento como C&A e Marisa, brechós, ou essas lojas que ninguém dá muita atenção, mas quando você entra acaba fazendo aqueeele achado. Então me perdoem haha, só lembro que T-shirt e a camisa xadrez é um achado que fiz na Marisa.

Geeeente adoro fazer look pro blog! Obrigadas pelos comentários, visitas e curtidas

 

Ah! Entrei no lookbook a pouco tempo, ainda não tinha, acredita? Então se também tiver uma conta no blog, é só avisar nos comentários que eu viro fã. E quem quiser só hypar

http://lookbook.nu/look/4821761-Jeans-Shorts-Plaid-Shirt-Tshirt-Boots-A-Little-Rock-A-Little-

8 pensamentos sobre “Look do Dia: Pra quem curte o estilo Rocker

Deixe uma Resposta

