Tênis! Tá a fim?


Meninas!! Lembrando que quem visualizar esse post pode também visualizar as novas tendências e dicas lá no meu novo blog! Um blog só da Raquel Cardoso… 

Antes de pensarem, eu sei sim do calor que faz nossa cidade maravilhosa, porém para os estilos mais rockers e girlie o calor não vai influenciar tanto assim nos looks né?  voce? gosta de usar tênis? só nas corridas ou nos looks também?    Eu tava dando umas olhadinhas pelo weheartit e tumblr e vi tantos looks lindos que quis logo trazer aqui pra voces verem.. e claro pra me dar as boas vindas de volta (EEEE A RAQUEL VOLTOU!!!! – ok sem essa animaçao)

Imagem

Além de super confortáveis os tênis ( que não só são usados pra ir a escola/academia VIU MENINAS!)  são também fáceis de se combinar e são bastante versáteis o que serve pra qualquer estilo, tanto mais fofinho girlie, e mais pesado rocker  como eu disse lá em cima e dias de frio, e calor..

Imagem

Imagem

E aí? Já pensou em usar aquele seu tênis que ta lá no guarda roupa?? E aquele que você achou sem graça e mesmo assim comprou, ja pensou em customizar? customizar tênis é mais difícil que roupas.. mas no final fica sensacional (falo mais em algum outro post)

Imagem

Então meninas, pra vocês que se inspiraram, e agora como eu ja querem logo comprar um tênis maneiro pra variar um pouco os looks com saltos e rasteirinhas vou postar alguns looks que eu gostei muito aqui pra voce ok?

Imagem

Imagem

Imagem

E pra quem vive falando aí que tênis só de short, alguns looks que ficam demais com saias…

Imagem

Espero que tenham gostado do post, e que me dêem as boas vindas de volta!! rsrsrs prometo não abandonar mais voce, afinal eu ja estava com muuuuitas saudades😛

6 pensamentos sobre “Tênis! Tá a fim?

Deixe uma Resposta

