Você sempre acaba voltando


tumblr

Uma vez vi em um filme que se o cara realmente quer, ele vem atrás de você, espero que isso não seja verdade, prefiro pensar que você seja tão orgulhoso quanto eu. Será que você encontra em alguém esse mesmo nível de intimidade que mesmo depois de tanto tempo a gente tem?  Porque eu não consegui. Será que sou eu que tenho problemas? Na verdade eu tenho um, achar que um “nós” ainda vai existir mesmo depois de tanto tempo.  Quem diria, que textos de amor fariam tanto sentido agora ? Essa música tocando o fundo, só me lembra o quanto eu me sinto boba, bobinha mesmo sabe?  Mesmo com todos dizendo que escrever melhora a alma, ainda acho que só vai me fazer pensar mais em você, como se já não fosse pouco. Alguns amigos me dizem pra eu sair um pouco, ir pra balada e arranjar alguém, ou finalmente eu dar uma chance pra aquele cara que acha que tá apaixonado por mim,  pra esse eu já disse pra fugir enquanto dá tempo. O que eles não sabem é que meu problema não é a solidão, vivo bem com ela, comigo, sabe? O que eu não quero é  mais pensar em você, simples. E isso eu disse a 5 minutos atrás, antes de eu estar lendo um texto de madrugada, e pensando que você sempre acaba voltando, e eu sempre acabo deixando.

Isadora se arriscando nos textos.

5 pensamentos sobre “Você sempre acaba voltando

Deixe uma Resposta

