Dica: Como eu baixo meus filmes


Parece ser um post bobo, mas é essencial pra quem adora fazer posts de filmes como eu. Procurar as melhores  imagens, frases e os gifs no tumblr é minha parte preferida ♥. Mas acho que todo post sobre filme, no finalzinho tem que ter o filme completo no youtube ou então o link pra baixar, pra não deixar a gente na vontade. Como nem sempre tem o filme completo no youtube, temos que baixar mesmo.

movies

Até pouco tempo quando eu gostava muito de um filme, eu ia correndo pra baixar, só aparecia aqueles sites que tem que pôr número do celular, tem que baixar alguma coisa, e pronto lá vinha um vírus. E quando conseguia era naqueles sites de filmes online com aquela péssima qualidade.  Dai descobri o torrent, todo mundo conhece, mas caso você não conheça, é ótimo pra baixar filmes, séries, álbuns, tudo!

Como baixo em torrent?

Primeiro você precisa baixar o programa, eu uso o uTorrent, vale super a pena baixar, vai por mim! Depois de instalar, é só procurar site que fazer dowloard em torrent. Eu uso esse site gringo (o link tá na página do álbum do Maroon5, porque quando clica na página inicial, sempre aparece aquelas páginas que nunca sei se são vírus ou página de publicidade. Minha dica, deixe sempre seu anti vírus aberto, é sempre bom). Abra o torrent com o programa utorrent e pronto.

LEGENDA:

Caso baixe filme de outro idioma, nesse site não vem com legenda. Pra baixar a legenda baixo nesse site. Depois só colocar o filme e a legenda na mesma pasta com o mesmo nome  e na legenda, o nome e “.srt” e pronto. (é sempre bom também escanear antes no seu antivírus!), só abrir no seu editor de vídeo! 

Quer passar pra DVD?

Recomendo o programa que uso ConvertXtoDVD.

Filmes que estão na minha LISTA, que não estão em ordem (a maioria só sei o nome em inglês):

  • Remember-me (com Robert Pattinsson)
  • Bonequinha de luxo (já baixei ♥)
  • Lost in translation
  • Duets (musical)
  • A estranha vida de Timothy Green
  • A delicadeza do amor
  • Apenas uma noite 
  • A fabulosa vida de Amelia Poulin
  • LOL
  • O lado bom da vida
  • Now is Good ( Dakota Fanning)

Agora posso falar de todos os filmes, sem deixar ninguém só na vontade. Alguém já viu algum deles? Tem algum nesse estilo pra recomendar? Só me dizer nos comentários

Deixe uma Resposta

