Fotografia: Look do Dia Parte 2


Lembram do último look do dia, aquele com meia calça? Eu até achei estranho porque as fotos ficaram bem fofinhas, e quem me conhece sabe que passo longe disso:/. Achei que essa fotos que tirei depois ficaram mais “minha cara”, bem espontâneas… ou não.  Desculpe, nesse dia tava inspirada na hora de editar as fotos :p. Um beijo pra minha mãe fotógrafa

Não sei onde inventei que post de look do dia tem que ter musiquinha pra acompanhar. Eu não conhecia a cantora, mas amei muito essa música, climinha bom

2 pensamentos sobre “Fotografia: Look do Dia Parte 2

Deixe uma Resposta

