Tem novo clipe do Calvin Harris com Ellie Goulding! Vem que o som é bom <3


clipe

Sei que ninguém gosta muito de post de clipe, afinal gosto musical é uma coisa bem pessoal. Mas eu preciso compartilhar com vocês o que ando ouvindo, e olha… vem que o som é bom❤. Esse clipe foi lançado a alguns dias, e o que é essa música e esse clipe minha gente? O DJ Calvin Harris e a cantora Ellie Goulding são um casal mesmo? QUE COISA MAIS CUTE!!! Eu tiraria as partes que tem o carinha, e deixava só os dois. (Esse clipe super me lembrou a Paula do A little rock a little roll que adooora a Ellie hahah)

Gente!!! Essa música é a coisa mais linda do mundo!!! Só fui assistir o clipe ontem, muito amor! E 0 carinha do clipe é um lindo, concordam? <3 

Deixe uma Resposta

