Você pergunta, a gente responde! Todas suas dúvidas sobre SNEAKER!


look-sneaker-21

Se continua na moda ou não eis a questão. Mas como sempre digo o mais importante na moda é você gostar e se identificar. Pra muitas mulheres  foi amor a primeira vista desde Love on Top da diva Beyoncé. Comigo foi diferente, ano passado quando foi lançado no mercado, tava em alta, todo mundo usando. Mas eu não gosto muito de usar o que tá super em alta, todo mundo igual, além que tava super caro na época, tipo R$300 a 500,00. Muito caro! Não consigo não, então deixei pra lá.

2163204_2096909_FashionCoolture_-_lookbook_06.04.2012dgfdfddfdfdfkafd00

Mas como todo mundo sabe o sneaker tem vários modelos, com tachinhas, de laço , além de combinar com muita coisa,  ter salto e mesmo assim ser super confortável, aos pouquinhos ele foi me ganhando.  Até que resolvi comprar um, posso dizer que o preço agora tá muuuito mais em conta! O meu foi R$130,00, em breve até farei um look do dia com ele . E como nesse primeiro post que fizemos sobre o sneaker várias meninas ficaram com dúvidas, respondi nos comentários, mas resolvi colocar em um post, pra quando tiver com dúvidas na hora de usar o sneaker no look, é só vir aqui.

2662863_112612

Francine: Comprei um sneaker preto, muito lindo, mas não sei qual roupa usar com ele! Você poderia me indicar? Obrigada!

Raquel: Então Francine.. tem várias roupas que você pode escolher.. isso depende do seu corpo e do seu estilo.. se você é mais pro estilo “rocker” usa com uma legging grande preta pode alongar suas pernas. E as estampadas estão bem em alta, se voce quiser ousar com uma t shirt tambem vai complementar mais o look.. se o seu estilo for outro, comenta de novo que eu dou mais dicas ok ? Espero que tenha gostado!

Dayane: Acabei de comprar o meu, mas queria a sua opinião. Ele é de oncinha será que é brega? Eu amei, mas sou daquele tipo que compra uma coisa da moda e depois não usa por vergonha. Ah, será que eles combinam com vestidinhos florais? Digo não aqueles com flores gigantescas, mas aqueles mais delicadinhos?Obrigada!!! Pelas dicas achei tudo muito lindo!!!

Isadora: Oi Dayane! Obrigada por comentar, viu?
Ah eu também era assim, comprava algo ousado mas depois ficava com vergonha. Minha dica é não fique com vergonha! Se você gostou do sneaker de oncinha, então use. Estampas de oncinhas só são um pouco complicadas, não fica bem com tudo como ficaria um sneaker preto, ou bege. Talvez não combine muito com estampa florais, mas estampa de oncinha são ótimas com peças pretas, brancas, talvez até um camiseta de oncinha. A dica é não usar outra estampa muito diferente,como florais. Qualquer coisa só comentar aqui, ou mandar uma foto do seu vestido para o email, ok? Que bom que gostou do post da Raquel, um beijão Dayane! 

famosas-sneakers-short

Viviane: Oie,eu queria saber se esse tênis combina com shorts colorido ? Beijos s2

Isadora: Olha combina sim, se for preto então…
mas acho que não rola muito, colocar o short colorido com um sneaker de oncinha por exemplo…Vale quase tudo hahah
Beeijão  sz

Letícia: Oie, olha eu tenho um preto será que combina com shorts com meia calça?

Isadora: Oi letícia! Olha com certeza combina! Sou suspeita pra falar porque amo usar short com meia calça hahah s2

Erika: Você acha que um branco ou preto combina com farda de colégio? A calça do meu colégio é bem apertadinha.. Será que fica ruim?? O que acha?

Isadora: Depende da cor da farda… Mas tenho que dizer snaeker  preto e bege fica bem com quase tudo. Dica: Na dúvida usa um sneaker todo preto, certeza que vai dar certo. Se ficar na dúvida, só voltar Erika. Um beijão!

2185244_FashionCoolture_-_lookbook_06d

Tainá: Oi comprei um e gostaria de saber se fica feio colocar meu sneaker pra ir na Expointer? é brega ?? Obrigada.

Isadora: Oi Tata! 
Olha, confesso que eu nem sabia o que era expointer, muito mal enformada que eu sou né.
Procurei, e vi que é um evento rural que acontece no Sul, se eu tiver errada alguém me corrija, por favor ein.
Acho que o sneaker tem tudo a ver, nada brega! Acho que salto que não combinaria… agora all star, sneaker, coturno tem tudo a ver. Aposte no sneaker Tata! 
Beijão, qualquer dúvida só vir aqui.

Tainá:  Oi, sou eu a taina rsrs. Mas tem gente que nao sabe mesmo que festa é essa rsrs. Mas eu gosto muito e sempre to participando de varias e em varios lugares, bom se fica bonito pra usar no expointer, entao fica top pra usar no rodeio ne? rsrs. Também nao curto muto usar salto, mas tem umas amigas que falaram que vou ser a única a usar um sneaker no rodeio, ai fiquei meio chateada e resolvi procurar ajuda. Muito obrigada, amei a páginaaa :* Feliz Páscoaaa!

Oi de novo Tainá!
Olha eu nunca fui em um rodeio, aqui no Rio não acontece muito esses eventos, pena:/
Olha salto no rodeio, se não ficar estranho, no mínimo desconfortável você vai ficar rs.
Mas amigas são complicadas mesmo, vez em quando elas falam coisas que nem sabem que nos deixam chateada né?
Mas não liga pra isso não! Vai ser a única, mas vai está confortável e na moda! Uma vez todas minhas amigas foram pra uma festa de vestido, e eu fui a única de short e nem liguei, quem sabe do que você precisa é você!Viu?
Fico feliz que tenho voltado aqui!
Obrigadaaa, pra você também e que você ganhe muitos chocolates❤

famosas-sneakers-saia

Alguém também tinha alguma dúvida parecida? Tem? É só perguntar nos comentários que eu respondo, ok? Em breve, faço um look do dia com meu snaeker ♥ isadora

5 pensamentos sobre “Você pergunta, a gente responde! Todas suas dúvidas sobre SNEAKER!

  1. Quem bom, alguém que também não gosta de usar algo só porque está na moda, fica todo mundo muito igual, figurinha repetida. Mas por um instante pensei que tivesse esperado demais para usar o bendito Sneaker.

Deixe uma Resposta

