Da série: Estrelas ainda não tão famosas da Disney: Bridgit Mendler


Mais uma da série de estrelas ainda não tão famosas da Disney. Se você é do tempo de quando a Disney produzia boas séries (sem preconceito, só realidade). Já até falei um pouco da Debby  nesse post, com certeza você vai saber quem é Bridgit Mendler também.

bridgit

Se você já assiste/assistiu a série Boa sorte Charlie, você sabe quem é a Bridgit, a Teddy da série! Como todos já sabiam, ela também é cantora, e ficou bem conhecida com o single Ready or not, mas eu amei mesmo foram suas versões acústicas. Esse cabelo, e a segunda música

Cause I blonde hahah

Só agora me dou conta que ela tem o rosto bem parecido com a Fernanda que ganhou o BBB 13! To doida ou não?

14 pensamentos sobre “Da série: Estrelas ainda não tão famosas da Disney: Bridgit Mendler

  1. Adoro a Bridgit❤
    Ultimamente, acho que a única série que presta na Disney é "Boa Sorte Charlie". Tem uma história legal, bem família que lembra os tempos de "Mano a Mana", "As Visões da Raven", "Lizzie McGuire" e "Hannah Montana", ahhahah.
    Amei o post❤

    • Eu gosto de assistir essa série, porque tem uma comédia bem legal.
      Agora Hanna Montana, adoro a última fase, a que eles se mudam. He could be the one ♫ Jesse hahah ♥
      Da Demi, sem sentido. Jonas LA, era apaaaixonada❤
      Você lembra de minha vida com Derek? Adoraaava❤
      Mas Lizzie McGuire não lembro:/
      O que é essa Violeta ein? Gosto não D:

      Ainnn tbm? Eu gostei tanto dessas músicas, que eu compraria fácil um cd dela ♥

      • Minha vida com Derek era vida! Amava a história deles! hahahahahahahahaha
        Acho que eu to ficando velha mesmo!
        Quando eu comecei a assistir Lizzie, já era reprise do reprise! hahahahaha
        Acredita que eu assisto Violetta? A história é ridícula. A cada cena que passa eu fico com vontade de socar a menina, mas eu curti as músicas, hahahahahaha (e um dos menininhos lá).

        Então, eu compraria tranquilo também❤

      • Eu adorava aquela atriz de Minha vida com Derek! Ela sumiu gente…
        Ah! Também to nessa! Hahah
        kkkkk jura? Ah Então preciso assistir!

        Você via Zapping Zone? Eu amava, principalmente os meninos do programa hahah ♥

Deixe uma Resposta

