Um pouco de Isadora em Fotos


Como eu já comentei na página do blog, mesmo não tendo uma câmera profissional adoro tirar foto de tudo, e muitas vezes acabo nem passando as fotos, ficam estacionadas aqui, tenho preguicinha, confesso. Como eu gosto mais do blog do que das minhas próprias redes sociais, resolvi postar aqui. Por favor amantes da fotografia não me julguem, não sou profissional, e nem um pouco boa em edição e luz…

passarinho

Ainda tiro foto de tudo, passarinho, céu, livro, árvore… com minha câmera digital, não sou moderna gente. E até que não ficaram tão horríveis…

biirdbirdpageDSC08079

1-  O que tem de passarinho me visitando aqui em casa, vez em quando consigo fazer um clique deles, dessa vez consegui… 2- Do livro que ainda não terminei de ler Um homem de sorte. 3- Mais um lindinho me visitando. 4- Desse eu consegui fazer vários clique, gostei. 5-Um dos meus cachorros lindos, que tava doentinho mas agora melhorou. 6- Nem as árvores escapam…

Na frente da câmera…

lookbookDSC08185

Pra mais fotos sempre posto na página do blog. E é só me achar lá e me adicionar também hahah. E lembrando que o Rainha vai mudar pra rainhadobaile.com , é só esperar. Beijos♥

Um pensamento sobre “Um pouco de Isadora em Fotos

Deixe uma Resposta

