O lado cantor de Robert Pattinson


robert

Eu já sabia que Robert cantava, mas nunca havia parado pra escutar, não acho que seja um preconceito com ele, nem tenho, acho bobo pegar raiva de tal artista por causa de um filme (mas confesso que gosto da saga rs).  Acho que pelo fato de eu gostar de conhecer artistas novos, e o fato dele ser mega famoso, não tenha despertado tanto meu interesse. Mas ontem por acaso ouvi e me apaixonei por sua voz e música… (percebam que é bem instrumental)

Queria ter achado algum live dele cantando…

Só acho que ele poderia também investir na carreira de cantor… mas se também gostou aqui tem mais.

But please, make a cd Robert!

Simplesmente lindo nesse gif

Simplesmente lindo nesse gif

6 pensamentos sobre “O lado cantor de Robert Pattinson

Deixe uma Resposta

