Curiosidade: Por que o nome Rainha do baile?


Se você gosta de vir aqui no Rainha frequentemente ou mesmo de vez em quando, antes de qualquer coisa você precisa saber! Há mais de 1 ano o blog é rainhadobaille.wordpress.com, mas já faz um tempinho que queria mudar para rainhadobaile.com (com um l só haha). E até que enfim comecei ver direitinho essa história de domínio. A partir da semana que vem as mudanças serão feitas, e vou tentar atualizar o blog direitinho. Então se a partir da próxima semana, você não conseguir entrar no Rainha pelo endereço rainhadobaille.wordpress.com. É só tentar rainhadobaile.com ou entrar na página do blog.

pagblog

Curiosidades: Por que o nome Rainha do baile?

Tenho que dizer que sempre quando visito um blog, fico curiosa com o nome, sempre fico com vontade de saber de onde veio a ideia. Então bora matar a curiosidade do daqui!

A coisa mais difícil é escolher um nome, porque parece que todos nomes possíveis para um blog já foram escolhidos, sem brincadeira!  Enquanto eu estava quebrando minha cabeça, pra relaxar resolvi baixar um episódio de Glee. Lembrei que tinha um episódio da segunda temporada que eu adoro chamado Prom Queen. Achei que colocar o nome em inglês não ficaria muito bom, então resolvi colocar em português, que significa rainha do baile! Thca-rãn!!! (Nada tem a ver com baile/balada, e os dois l foi um erro de digitação :-p). Acho que deve ser por isso que falo tanto de Glee aqui hahah. Até a próxima ♥ isadora

5 pensamentos sobre “Curiosidade: Por que o nome Rainha do baile?

    • Tinha que ter a ver com Glee né?❤
      Olha, eu até deixei pra resolver isso depois, porque até a parte de comprar é fácil, mas fiquei sabendo que tem que pagar 10 créditos ao site wordpress, não entendi muito bem, tu sabe?
      Se souber de alguma coisa, me fale hahah
      beijão

Deixe uma Resposta

