LOOKBOOK: Se inspire nos looks com meias de Silvy J.


page4

Não sei se vocês já repararam, mas amo usar meias, de todos os tipos, é fato que deixa o look com outra cara. Como aqui no Rio, diga-se Brasil faz muuito calor, tenho que aproveitar os dias mais frios pra usar as meias, principalmente meia calça (Já já tem look do dia, até que enfim… )

page5

E uma ótima inspiração são os looks da Silvy J do Lookbook. Percebam que além de usar a meia, J. ainda usa uma meia curta da mesma cor por cima da meia calça. Parece mínimo mas dá um toque diferente. Ótima dica pra quem gosta de usar meias também .

pagepage2

Confesso que não sou mais fã de calça, acho que o look dependendo da calça fica muito simples.  Mas Silvy mostra que dá pra investir sim na calça sem ficar simples demais. E esses sapatos? ♥

page3

Adorei, me identifiquei e me inspirei com todos os  seus looks, queria que aqui fosse mais frio pra todo dia sair assim ♥. Pra quem também gostou também tem o blog dela, que também é em wordpress hahah .

Pra quem gostou do post , faz um tempinho que fiz um no mesmo estilo com a Lua P.. Querem mais posts assim? Que tal?

10 pensamentos sobre “LOOKBOOK: Se inspire nos looks com meias de Silvy J.

  1. eu to muito adepta as saias, shorts e meia calça. Moro no sul e faz um friozinho de manhã..aí saio de meia calça para trabalhar… meio dia esquenta dai eu tiro… acho muito versátil! ahahahahah pelo menos nao fico derretendo de calor dentro de uma calça jeans. Adoro usar minha saia plissada com meia calça! acho muito lindo esse efeito de meia + meia 7/8 mas nao consigo usar, minhas coxas são muito grossas e fica marcando na meia sabe… uma droga!
    Beijão

    • Ain desculpa a demora a responder! Mas menina sorte sua morar no sul (sou louca pra visitar, acho um lugar lindo <3), que faz frio e calor, aqui só rola calor :/… Gente, adorei esse seu esquema da meia calça hahah. Nossa vou ti falar, detesto usar calça! Tenho uma de oncinha té bonita, mas mesmo assim não me enche tanto os olhos. Nem ti conto! Minhas coxas são super grossas também! Tipo muito! Mas sabe que eu faço? Uso aquela que só vai até o joelho, ai não marca. Ah! Mas um dia ainda uso uma 7/8, nem ligo hahah

      Beijão, apareça mais ❤

    • Meninaaaa, desculpa a demora a responder, tudo muito corrido
      Aí também não faz frio? Então tu sabe como é ter vontade de usar meia calça e não poder , bate aqui o/
      Aiiin que bom, sabe que eu adoro responder seus comentários né? hahah, beijão ♥

Deixe uma Resposta

