Rock in Rio 2013: Overdose de Justin Timberlake


justin T

Tenho que dizer que não sou uma super fã do Justin Timberlake, na verdade pouco me lembro dos  seus anos de N’sinc. Quando anunciaram que ele seria uma das atrações do Rock in Rio desse ano (mais aqui),  confesso que não fiquei animada, só me lembrava de uns três sucessos dele. Mas dia desses  estava assistindo um especial sobre ele na MTV, e percebi que eu sabia a maioria das músicas, e eu nem sabia! Alguns shows preferidos ♥

Adoro os shows da Victoria’s Secret

Nada de apresentações indecente, agora sou um homem casado…

Vocês já viram esse vídeo?  É engraçado gente!

8 pensamentos sobre “Rock in Rio 2013: Overdose de Justin Timberlake

    • Fui eeeeu! (Isa)
      Dê por onde você anda? Senti sua falta por aqui, quero comentar Glee! ( To super atrasada nos episódios :/)
      Você não tá entendendo eu to surtando com esse Rock in Rio!
      Quero John, Beyoncé e Justin❤ Como é que faz?
      Eu to super a fim de ir, só acho que essa disputa de ingressos online vai ser difícil:/
      Você vai?
      Super lembrei de você quando vi que Phillip Phillips vai vir esse ano😮 (no mesmo dia que o john!!!!!)❤
      Dê Vem pro Rio!!! Bora no dia do John❤

      • Ai menina! Tá uma correria minha vida, e eu resolvi começar a dormir mais, então o tempo que eu tinha para fazer posts, sair comentando loucamente e assistir séries praticamente acabou.
        Mas temos que comentar Glee sim! Em que episódio você está?
        Entããããão! Eu também estou surtando, mas estou numa dúvida mt grande.
        Eu preciso ver o line-up completo antes de decidir, porque o que acontece…tem Beyoncé e Justin na primeira semana, mas tem John, Phillip, Nickelback, Bon Jovi, e etc, na outra semana. E como eu não posso ficar duas semanas inteiras no Rio, eu vou ter que escolher uma semana só. Mas estou querendo muuuuuuuito ir para o Riooooo❤

      • Meninaaa somos duas então! Eu preciso dormir mais também, mas não consigo dormir antes das 2 da manhã, ai durmo a tarde inteira, e o dia passa voando, nem tempo de assistir minhas séries tenho. To atrasada em Hart of Dixie, Glee ainda vou pro epi. Diva. Ainda to assistindo uma outra série agora, Girls. Indico eim!

        To super indecisa também, cadê dinheiro pra tanto show bom? D:
        To priorizando Beyoncé e John, já que tem que escolher…
        Mas tu sabe se as vendas vão ser SÓ online? Porque em 2011 teve postos de venda, e assim fica bem mais fácil de comprar, menos disputado… queria ir, nunca fui no rock in rio😦
        AAAAH você vai vir MESMO então? Já tem onde ficar e tudo? Se você vir MESMO, escolhe uma semana e me fala no face ein. Porque nenhum amigo quer ir no dia do John:/
        Se você vir a gente tem que marcar de ser ver ein!! O Rio ti esperaaaaaaa❤

      • MENINAAAAAAAAAAA!
        Vamos atualizar essas séries aí porque Hart Of Dixie está muuuuuuito bom e Glee tá ficando legal! hahahaha
        Vou ver se assisto Girls…

        Pois é cara, e você pelo menos só tem que pagar ingresso, e eu que tenho que pagar passagem e ingresso, e alimentação e transporte, menina, loucura!
        Eu estava priorizando os dois, até que John mudou de dia, e minha vida bagunçou tudo!
        Mas eu quero ir MESMO, de verdade! To só esperando o line up completo, pra decidir!
        Eu te aviso a semana que eu for, mas é quase certeza que eu vou na semana do John, ainda mais por causa do Phillip❤
        Só vou mudar de opinião se alguma banda muito boa, tipo Maroon 5 aparecer na semana da Beyoncé!
        Mas vamos nos encontrar siiim se eu for!
        Vamos gravar uns vídeos! hahahahha

        beijoooooos

      • Agora vou ti responder direito, não aguentei de emoção…
        Ahhh assiste girls, só que tem umas cenas beem calientes, mas é legal

        Tu tem que falar isso pra minha mãe, ela já tá achando os ingressos caros, imagina… rs
        Agora quem mudou tudo foi o David Guetta, como é que fazem isso? Beyoncé e David G. no mesmo dia? Eu adoro o John, mas os dois no mesmo dia? Não é todo dia que isso acontece …:/
        Eu queria muuuuito ter ido no do maroon5. acho quase impossível eles virem nesse, só se o público implorar…
        VAMOOS!!! Videos e muuuitas fotos einn :p

        Beijaaaao

      • Ah beleza! hahahaha

        Pois é, meu último salário do estágio vai só nesses ingressos aí, hahahahahaa.
        Maroon 5 é vida, como eu queria eles nessa edição cara :((((((
        Ai gente, tão complicando demais minha vida :////

      • Eu queria tanto ter ido no show que eles fizeram aqui ano passado, só que tava muuuito caro, tipo 300 e pouco só o ingresso :s

        Você não está sozinha:/
        E eu? Moro no Rio e nunca fui num rock in rio
        olha a vergonha…
        Eu acho que dia 4 os ingressos vão acabar em 1 min., depressão:/

Deixe uma Resposta

