Queremos assistir: Saiu o trailler de Se beber não case 3!


Tenho que dizer que filmes no estilo de comédia pastelão, daquelas bem escrachadas (não encontrei outra palavra melhor) não fazem muito meu tipo (tirando As branquelas, sempre vai ser minha comédia preferida). Mas eu adoooro Se beber não case! Adoro os atores, daquele ator lindo que não aparece muito que eu não sei o nome. O Adam (não é só o personagem, mas eu realmente gosto desse ator desde o filme Se enlouquecer não se apaixone, ou melhor It’s kind of a funny story). E o que dizer do B. Cooper? Fazendo um filme atrás do outro. ( Esqueci do ator que interpreta o Stu, ele também é legal <3)

the_hangover_3

Eu adoro o primeiro filme, não gostei tanto do segundo, por isso fiquei ansiosa por um terceiro. (ainda bem que eles não fizeram igual os filmes Sex and The city, que só tem o 1 e o 2, se teve o primeiro e o segundo, precisa ter um terceiro, né?!) E foram isso que eles fizeram! O trailler é curto, mas já gostei por ter a participação da atriz  Melissa McCarthy (da série Mike and Molly, e do filme Missão Madrinha de casamento), e pala volta da prostituta gente boa que o Stu se casa no primeiro.

Olha ali no cantinho, o ator lindo que eu não sei o nome  

hangovercast

Deixe uma Resposta

