Sobre um dia de perda


chorao

O mundo é bom, mas é também muito cruel. Até o cara que parece forte, com toda sua experiência e maturidade, desmorona. Porque o mundo conta, ou ás vezes joga mesmo umas verdades na nossa cara, que achamos que não vamos aguentar e superar, que aquele fardo é pesado demais pra carregarmos no peito, e mais pesado ainda para compartilharmos com alguém, então nossa companheira vira a solidão. E é assim que nós somos, mostramos o nosso melhor lado, com toda nossa positividade, sabe aquele que demoramos pra achar? Pois fica bem lá no fundo do peito? Mostramos para os outros, para não assustarmos ninguém com a nossa tristeza, e guardamos ela pra gente. 

Como diz a música: “Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta”. 

Eu adoro Céu Azul, mas acho que das músicas deles, a que mais gosto é Lugar ao Sol… “A vida pode passar não estou sozinho, eu sei se eu tiver fé eu volto até sonhar”

isadora

Deixe uma Resposta

