3 motivos pra entendermos o cancelamento da série 90210 :(


“Notícia triste para os fãs da série “90210”! Na última quinta-feira (28) o presidente do canal americano CW anunciou que o seriado não foi renovado pra sua sexta temporada”.  O motivo do cancelamento é a baixa audiência que “90210” vem atingindo nos últimos episódios. Isso mesmo! :/ ” ( Fonte- Capricho).

90210

Como eu nunca falei de 90210 aqui no Rainha? Acho que foi pelo fato de muita gente não conhecer a série.  Pra quem  não sabe 90210 é uma nova versão da antiga Barrados no Baile dos anos 90.  Acompanho a série a um bom tempo e adoro! Mas pra quem acompanha 90210 desde a primeira temporada, sabe que existe motivos pra baixa audiência. 


A entrada de várias personagens nas últimas temporadas

90210-cancelado

Naomi, Annie, Silver, Adrianna, Liam, Dixon, Teddy e Navid são os principais personagens. Mas nas últimas duas temporadas entravam e saíam tantos personagens novos que me deixava confusa! Entravam em um episódio e já saíam no outro, quando a gente já gostava deles, eles iam embora.  Até hoje não acredito que mataram o Raj, marido da Ivy! Era um indiano lindo :/

A saída de gillian zinser, a Ivy de 90210.

Ivy

Por falar em Ivy… era um dos personagens principais da série! A surfista era uma das minhas preferidas, junto com Annie e Naomi. Sei que foi decisão da própria atriz sair da série, mas custava dar um final direito pra Ivy? Foi viajar sem mais nem menos, e não voltou mais.

O não casal Lannie!

LANIE

Por que não foram em frente com esse casal? WHY? D: O melhor casal já formado na história de 90210! Por que fizeram isso? Não aguentava mais ver Liam  nas últimas temporadas envolvido com 12315454 garotas sem noção, 90% dos personagens novos, foram namoradas de Liam. De professora até a fã maluca, não dá! Não tô atualizada nos episódios, mas até onde eu fui ainda tão nessa de amigos, ah! Todo episódio acho que vai dar algo e nada! A minha esperança ainda é ver esses dois juntos até o final. Como amigos não dá!

Alguém também assiste 90210? 

isadora

 

2 pensamentos sobre “3 motivos pra entendermos o cancelamento da série 90210 :(

  1. Assisti o seriado todo e acho q foi meio fraquinho em alguns episodios , tb fiquei na torcida da Annie c o Liam e gostei muito do final q ficaram juntos . Acho q do modo como acabou da se entender q teria continuaçao

Deixe uma Resposta

