Novas de Justin Bieber e Demi Lovato


Não são novos clipe, mas são novas músicas! O que não deve ser nenhuma surpresa pra vocês, com certeza você já deve ter ouvido por aí (ou não?). Exageros á parte, acho que eu era a única do planeta que ainda não tinha ouvido! (Exagerada…) Mas se você curtiu as novidades como eu, certeza que você vai ouvir de novo!

dl

A nova do Justin, ainda conta com a super participação do Drake! Tenho que dizer que adoro a voz do Drake! (Quantos pontos de exclamação) amo/adoro o clipe dele com a Rihanna, sorry Chris Brown mas preferiria a Rihanna com ele. Voltando ao Justin, aí me perguntam por que o cara faz tanto sucesso. Não sei se é ele que compõe, mas tem como não se apaixonar por uma letra dessa?

Essa não é tão nova, mas também adoro. A parte em espanhol…

Todo mundo já ouviu esse lançamento da Demi, mas não posso sair daqui sem postar. Como todos, adorei!

Armando minhas defesas, porque não quero me apaixonar. Se alguma vez fizesse isso, acho que teria um ataque cardíaco

Deixe uma Resposta

