Pra nos acalmar: Cazuza …


Por Favor, não façam barulho no ambiente…

Por Favor, não façam barulho no ambiente...

“Quando a gente conversa contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo! E que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. É eu preciso dizer que eu te amo tanto. E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do seu lado, você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo. E nessa novela eu não quero ser teu amigo. E eu já não sei se eu tô misturando…ah, eu perco o sono lembrando em cada riso teu qualquer bandeira. Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano.”

É que eu preciso dizer que te amo. 

cazuza5cazuza3

“Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros. Chorando bem baixinho, bem baixinho, baby. Pra nem eu nem Deus ouvir. Fazendo festinha em mim mesmo, como um neném, até dormir. Sonhei que eu caía do vigésimo andar e não morria, ganhava três milhões e meio de dólares na loteria. E você me dizia com a voz terna, cheia de malícia, que me queria pra toda vida.”— Cazuza.

cazuza4

cazuza2tumblr_mikk3dxyWv1rxmp4so1_500cazuza

Como eu ainda não tinha feito um post desses aqui? Amo Cazuza, as canções, as letras… A ideia veio quando eu estava viajando no tumblr, (retirei de lá as imagens) e encontrei uma parte da letra da música” Preciso dizer que te amo”, que eu to ouvindo até agora. (Tem como não se acalmar de qualquer coisa?) A frase lá em cima” Por Favor, não façam barulho no ambiente…”  é uma frase que Cazuza fala logo no início da música, aderi também aqui. Indico muuuito o filme, (acho que todo mundo já viu né?) E o livro “Só as Mães são felizes”, há um tempo atrás baixei e acho que li em três dias, mas deve ser muito melhor ler no livro. Espero que tenham gostado, adorei fazer esse post.
Um beijo pra vocês 

cazuza6

 

Eu não nasci nos anos 80 …. mas os anos 80 nasceu em mim.

 

isadora

Deixe uma Resposta

