Tenho um lado sensível que só eu conheço – Alguma coisa tem que mudar


tumblr_miilz7bDga1s6oqujo1_1280

Um milhão de pensamentos, de sentimentos, e você não consegue pôr em palavras, na verdade você só quer gritar e fingir que foi um pesadelo, e mentir pra si mesmo dizendo que nada mudou. No fundo você sabe que tudo mudou, suas amizades não são mais as mesmas, na verdade você nem sabe se sua melhor amiga de infância ainda namora aquele namorado dela de anos. Seu relacionamento com seus pais também não é o mesmo, jogar bola e assistir aquele filme de comédia com seu pai era seu programa favorito, agora o pouco do assunto que restou são só como vão os estudos, se passou naquela prova, ou se você já resolveu o que vai fazer da vida, porque o prazo pra se decidir tá acabando. Ou como vão seus filhos, se tá tudo bem em casa… Você também não é o mais o mesmo com você mesmo. Costumava confiar mais em você, agora vive indeciso, pensando que a vida era mais fácil. Pensar, pensar e pensar, quanto mais pensa , mais tudo parece confuso. Pare de pensar! Ficar deprimido e revoltado não vai ti ajudar em nada. Traga os velhos tempos de volta. Ligue para aquela sua amiga, tenho certeza que ela lembra de você. Seu pai é todo fechado, sem muita conversa, e você também é. Mas isso também vai se resolver. Eu também não sei dizer sobre o que você quer seguir, o que você quer ser quando crescer, pra falar a verdade, nem eu tenho certeza. Talvez você não se sinta uma boa pessoa, nem um bom filho, nem uma boa amiga. Mas isso também vai se resolver. Eu só quero que tudo comece a se resolver HOJE! E que essa mudança comece por mim e por você. 

Hoje eu quero ser positiva, a madrugada sempre me deixa assim. Madrugada não é pra dormir, é pra pensar! Mas que eu continue assim o dia todo, todo dia. (Isadora T.)

E olha essa música, quero atravessar a tela e entrar nesse clipe! 

Um beijo pra vocês ♥  

isadora

Deixe uma Resposta

