Mapa de dor das Tatuagens


Ei aí pessoal? Tudo joinha? Tenho que dizer que há tempos tenho vontade de fazer uma tatoo, agora tenho pensado nessa ideia mais do que nunca. Lembro que já fizemos vários posts com a tag tatuagens pra nos inspirarmos, até me inspirei em uma dessas fotos, mas claro tem todo um significado só meu. Como vai ficar no seu corpo pra sempre, acho legal ter um significado. Ou você pode tatuar uma arara e fazer o que quiser, porque o corpo é seu hahah, mas mesmo assim é bom pensar bastante antes de fazer ‘-‘.

tatoo

Vi essa imagem em algum blog, e se você nunca fez uma tatuagem e pretende fazer, essa foto pode ajudar bastante. Só fiquei chateada em saber que a parte interna do braço é considerado muita dor, why? Podia ser média pelo menos:-/. Alguém aqui já fez e comprova essas dores? Se sim, comente! Um beijão pra vocês ♥ isadora

8 pensamentos sobre “Mapa de dor das Tatuagens

  1. Oi! Tenho 3 tatuagens, uma nas costas, perto do ombro e nao doeu muito nao… outra no pulso q tb nao doeu não… Só incomodou… Tenho outra na parte interna do braço e vou te falar, doeu muito!!! Tô querendo fazer a quarta mas dps dessa ultima fiquei com medinho da dor! Kkkkk… Procurando na net achei esse teu mapa, q pela minha experiencia, é bem isso mesmo! Queria fazer na costela meu pelo visto, não vai rolar!!! Rsss…

    • Oi Amanda. Adorei saber sobre suas tatoos. Sou louca pra fazer no pulso, mas acho que deve doer pra caramba.
      Tenho medo de doer tanto, e não querer mais fazer nenhuma:\
      Ain mas aproveita que voce ja tá no embalo e faz em outro lugar então. Acho lindo pessoas tatuadas❤
      Obrigada pelo comentário, beeeijos

      • Gostos estão sempre sujeitos a mudanças. Este é o problema. A maioria das pessoas que conheci e que fizeram tatoos muito cedo se arrependeram do que fizeram. Tive um amigo que fez tatoos de vampiros, dragões e demônios. Hoje, pra ele tirar, precisa gastar quase R$ 90.000 (isto mesmo, noventa mil reais), ou seja, como ele é pobre (e pelo jeito sempre será), jamais vai conseguir remover essas tatoos que ele hoje detesta.

Deixe uma Resposta

