– Tenho um lado sensível que só eu conheço


g

“A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. Sem complicações. Sem armações e armaduras.” Clarissa Corrêa

– Tenho um lado sensível que só eu conheço
Ás vezes acho que não sou uma boa pessoa, mas vem a vida ou Deus e me mostra o contrário e eu custo acreditar. Sabe aqueles filmes clássicos em que as mocinhas só enxergam o lado bom das pessoas e acabam se magoando e sofrendo com isso? Comigo é o contrário, eu só vejo o pior das pessoas, inclusive o meu pior, e olha, também sofro por isso. (Isadora T.)

Uma coisa responde a outra?

Uma coisa responde a outra?

Demorei a assistir esse clipe da Rihanna, não tava muito na vibe. Até que escutei a música em algum tumblr, e me dei conta que era a nova dela, me apaixonei e olha que também gostei do clipe, acho que como todo mundo, to gostando dessa fase “calminha” dela.  Sorry pelo clipe legendado, mas eu até que gosto. Um beijo pra você ♥                  

isadora

Deixe uma Resposta

