Preciso de músicas novas!


world oof

Tenho que admitir que sou dessas que descobre uma música, ouve 500 vezes, e no outra dia já não quer nem mais ouvir porque já enjoei, quem não né? Então já enjoei das minhas e to atrás de músicas novas! Vim compartilhar com vocês minha playlist de hoje. Eis a pergunta, será que já vou ter enjoado amanhã?

Justin até que enfim você parou um pouco de fazer filme, e voltou pra música! Aliás essa música me lembrou alguma que já ouvi por ai, só não lembro qual, alguém também? Adorei o clipe, amei esse ar de música antiga! Confesso que não acho o Justin o cara mais lindo do mundo, mas ele tem O Borogodó, isso ele tem!

To adorando a Cher, acho que já virei fã. O primeiro clipe foi lançado a alguns dias, e reparei que já tinha ouvido essa música. E sim, realmente tinha ouvido! Na verdade esse música já tem um clipe, com a participação Mike, que eu acho um lindo, não parece um bebê gigante? kk ♥ . Mil vezes o clipe antigo. Foi mau Cher:/

Até que enfim dei um stop de música internacionais! É tão bom também ouvir um sertanejo de vez em quando. Se você se animou com o sertanejo, certeza que voce vai se animar com a última música, não tem como não ficar pra baixo hahah.

Alguém tem boas músicas pra me indicar, to precisando hahah. Beijão

Deixe uma Resposta

