Foto da leitora! Decorando o Quarto


E aí pessoal? Tudo legal? Como foi o carnaval de vocês? No último post que fiz eu tava um pouco desanimada. Mas me animei, e acabei indo com uma amiga passar os  dias de carnaval em Ipanema, aqui no Rio. Acho que fazia anos que eu não pegava uma praia, e foi ótimo! Acho que até exagerei no sol, não façam isso :p. Se vocês quiserem posso fazer um post com as fotos, que tal ein? (Se quiserem conferir, já postei umas aqui)

Mas nesses dias a leitora Jéssica Karine postou lá na página do Rainha, uma foto em que ela se inspirou naquele post que fizemos aqui, decorando o quarto com recorte de revistas. E olha Karine, adorei! Tão legal ver que vocês realmente acompanham o Rainha, e que se inspiram nos nossos posts, amei♥ (Quem quiser ver a foto aqui, é só mandar lá pra nossa página, um beijo ♥)

leitora

isadora

Deixe uma Resposta

