Tem clipe novo do John Mayer!!!


Tenho que dizer que quase coloquei um coração no título desse post, afinal é o meu John Mayer, que aliás vem no Rock In Rio esse ano em setembro. To adorando o ritmo de trabalho do John esse ano, só me fazendo feliz! (suspiros). 

john

E já saiu clipe novo de “Something like Olivia”, não é minha música preferida do novo cd, ainda to  aguardando um clipe “A Face to call Home ou de Love is a Verb”. Mas gostei , e do moço do clipe também… Queria que fosse o John, mas imaginei que ele não participaria de um novo, já que participou dos dois últimos. Mas tudo bem, mesmo assim deixou meu dia mais feliz

isadora

2 pensamentos sobre “Tem clipe novo do John Mayer!!!

  1. Eu amo “Love Is Verb” , a Savannah Outen( cantora desconhecida no youtube) fez um cover dessa música e eu i falling in love❤
    Ei,ameii esse blog,tão colorido e interativo *______*
    E eu também amo o John Mayer,ele é lindo e tem uma voz espetacular.

    Kisses❤

    • Aeeee! Mais uma fã do John o/
      Serio? Não conheço, mas já quero procurar!

      Ah adoro ouvir isso, fico muuuito felizzz *—*
      Aggora nosso John tá com a katy, mas com a katy a gente deixa ne? Hahah
      Ele vem no Rock in Rio, voce vai? To super querendo iir, mas infelizmente minhas amigas não curtem muito o john, tão preferindo Beyoncé, eu quero os dois😦

      Kissseees Carolina❤

Deixe uma Resposta

