Desejo do Mês: Filme e Livro “O lado bom da vida”!


o-lado-bom-da-vida-pipoca-cafe-e-cinema

Tenho que dizer que to numa fase que parece que só quero assistir filmes, e ler. Tem coisa melhor pra se fazer quando temos um tempinho ou um tempão livre? Tenho que dizer que ainda não tive a oportunidade de assistir o filme “O lado bom da vida” que está nos cinemas,(que parece que só não entrou em cartaz nos cinemas aqui perto de casa, sou muito sortuda…). Eu adoro filmes com gente complicada,” como se enlouquecer, não se apaixone”, entre outros. .Vi o Trailler e fiquei apaixonada!

E sim, o filme é baseado no livro do mesmo nome, e que tem uma capa linnnnda! A editora Intrínsica liberou o primeiro capítulo do livro. Que eu devorei, e fiquei com vontade de parar o qual estou lendo, e ir logo pra esse lado bom da vida hahha (desculpe o trocadilho).

O-Lado-Bom-da-Vida

Se você ficou com gostinho de quero mais depois de assistir o trailler, e também ainda não foi conferir o filme nos cinemas, vale a pena conferir o clipe da Jessie J -“Silver Lining”, que tem várias cenas do filme, mais até que no trailler. Tenho que dizer que adorei esse clipe

Assim que eu ler o livro e assistir o filme, não sei qual eu faço primeiro… Eu venho aqui e falo o que achei pra vocês, ok? Um beijo e sonhe com esses dois lindos s2

o lado bom da vidaisadora

Deixe uma Resposta

