Pelo direito ao sumiço, tentando me encontrar…


ttt

Tem como nos dias de hoje não ficar o dia inteiro na internet? Tem como não saber as todas as ultimas novidades de quem você ama e de pessoas que você nem gosta tanto assim? Ficar o dia todo online só pra receber aquela mensagem? Tudo muito normal nos dias de hoje. Mas de vez em quando acabamos esquecendo do nosso mundinho, do que realmente nos faz bem, aqui no mundo real, e esse mundo virtual que todos nós adoramos acaba se tornando uma fuga. E quando essa tristeza bate, essa crise que não só acontece na meia idade como dizem, mas sim, em todas as idades, precisamos lidar com ela. Essa tristeza bateu em mim há pouco tempo. Não fiz nenhum comentário em redes sociais sobre a tragédia que aconteceu com os jovens em Santa Maria, como todos, fiquei paralisada, chocada, não sabia o que dizer, não sabia o que colocar, e nem quis entrar em redes sociais, porque as vezes as pessoas não sabem o que dizem ou o que escrevem.

tt

E eu nem sei se esse texto ainda ta fazendo algum sentido,  e pode ser até contraditório uma pessoa que tem um blog e que também fala de futilidades falar algo assim. Sei que somos jovens, e que temos que aproveitar a vida, mas é bom tentar se autoconhecer e tentar conhecer os outros a nossa volta, no mundo real, mesmo nessa correria de novidades, e atualizações nos dias de hoje. Sei que não dá pra ficar longe de tudo, ir pra Índia e morar em um arsham por alguns meses, mas acho que dá pra ir tentando por aqui. Acho que é esse o conselho que me dou em forma de texto.

Textinho que fiz de madrugada, era mais pra dizer o por que do meu sumiço no blog. Mas nao pensei em excluir, nem nada disso. Gosto daqui, e quero falar sobre tanta coisa, que nem sei por onde começar. (Ué Isadora, começa pelo o começo!). Não vou ficar o dia todo online, (nao vamos  né gente?) mas vou sempre guardar um tempo pra cá, um beijão s2

Musiquinha do dia…

isadora

Deixe uma Resposta

