Dica de série: Hart of Dixie com Rachel Bilson, a Summer de The O.C.!


E ai? Como estão? Tenho que dizer que tô num daqueles dias de tédio, como faz? Sei também que ninguém começa um post falando desse jeito, mas vocês já são de casa né. Tenho uma dica de série ótima pra vocês que tão naquele tédio, tipo eu hoje. Tenho que confessar que desanimei um pouco na hora de fazer esse post… fui procurar imagens da série no google, e apareceu uns 500 blogs falando da mesmo assunto, chateada, pensei que só eu tinha tido essa ideia D:  Mas seria injusto não fazer esse post, vai que você acompanha o blog, e nunca ouviu falar de Hart Of Dixie. Então essa é a hora!

Hart-Of-Dixie-Promo-Saison-1

Eu sou viciada em séries, devo assistir mais de dez, e sempre acabo me enrolando na hora de baixar, de tantas que são! E há pouco tempo adicionei mais uma na minha listinha. Se você era fã de The Oc, com certeza você vai curtir. Uma antiga conhecida protagoniza a série, a Summer de The Oc, Rachel Bilson! Como não lembrar? Bem que o Seth podia tá também :(

484655_455043747884940_1684568980_n

Rachel Bilson vive Zoe Hart, (adorei esse nome), uma médica que mora em Nova York, mas que no primeiro episódio se muda para uma cidadezinha do interior por causa de um emprego. Ela é toda moderna, e povo da cidade vive e se veste como nos anos 50, (o que eu acho um charme) e ninguém vai muito com a cara da nova médica. Lá ela conhece dois bonitões, um é um advogado que está prestes a se casar, e o outro é um sem vergonha do bem.

hart

Além da Zoe com cada look mais lindo que o outro, bem difícil não se identificar com o estilo moderno dela ne. Mas pra quem prefere o clássico, ainda temos o estilo da Lemon, clássico, comportado, que super lembra o estilo da Taylor Swift, não?

hart-of-dixielemon1lemon3

Além do seu estilo, seus penteados, suas makes também não deixam a desejar. Na maioria das vezes com olho delineado e batom vermelho (o que também lembra a Taylor…)

lemonhair

Então se você ficou a fim de assistir a série, ou pelo menos conferir os looks, é só baixar aqui

( Pra quem reconheceu a “Lemon” a loira. É a mesma atriz que faz uma das patricinhas “do mal” no filme “As Branquelas”! Haha demorei um pouco pra perceber…) isadora

4 pensamentos sobre “Dica de série: Hart of Dixie com Rachel Bilson, a Summer de The O.C.!

  1. AEEEEE, MAIS UMA QUE GOSTA DE HART OF DIXIE❤
    Eu sou apaixonada por essa série, amo os looks da Zoe [amo a Rachel, gente!]
    O enredo dessa série é ótimo. Você está em que temporada?
    Mais uma série para conversarmos e amarmos! hahahahaha

    beijos

    • NÃO ACREDITO! Quase ninguém conhece essa série! Ok, exagerei um pouquinho rs
      Adoro a Rachel desde The Oc, e acho que o “Seth” tinha que dar um pulinho em hart of dixie❤
      Meninaaa, comecei a acompanhar a pouco tempo, mas já to no quarto epi. da segunda temp.
      Tenho que dizer que eu nao gostava mt do Wade, mas to começando a gostar desse casal hahaha s2

      beeijos Dê, saudaaades s2

  2. Oi Isadora, queria te pedir para fazer postagens de séries com mais frequência, “lançá-las” aqui no blog, descrever um pouco [sem spoilers] HAHAHA.
    E também nos informar aonde podemos baixar. (y)
    Beijããão & Parabéns pelo blog.❤

    • Oi Rebeka! Como tá?
      Olha eu amo assistir séries, só que ultimamente não tô acompanhando todas:/
      Até já tive essa ideia, mas muitas séries que eu assisto são series que todo mundo já conhece,como Glee, New Girl (já falei dela aqui no blog)
      Mas agora to assistindo uma, que to adorando e recomendo, vou falar dela no blog, que tal?
      Pode deixar, falar sobre a série e não dar link pra baixar é UÓ!

      Ah que isso linda, obrigada viu? Beijão ♥

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s