Imagens do Dia e um Desabafo…


Até que enfim um post novo nesse blog! Eu só fico falando que vamos voltar a rotina dos posts, e nada né? Então, o blog é um hobbie que adoro, não recebemos dinheiro pra isso, nem presentinhos fofos no nosso correio, infelizmente haha. Mas acho até melhor, não sei se curto muito essa coisa de hobbie virar uma obrigação, afinal não seria mais um hobbie. Nosso compromisso é só com vocês. Afinal é complicado ter um blog quando não viajamos pra Londres, Paris, NY… quando não compramos sapatos caros todos os dias, e quando não temos muita paciência de nos arrumarmos todos os dias pra fazermos  a diva naquela sessão de fotos, dá preguiça só de pensar em tentar fazer “a perfeita”.  Passar o dia todo de moletom, lendo um livro e comendo brigadeiro, me parece uma ótima ideia no momento.

DSC08071

Como nas últimas semanas não tenho acompanhado as tendências do momento. Vale um post com as imagens da semana? Ou seria do dia? Pensei em fazer esse tipo de post mais de uma vez por semana, o que acham?

DSC08203

Eu e Raquel <3

Eu e Raquel❤

page

Sim! Meu óculos quebrado que amo <3

Sim! Meu óculos quebrado que amo❤

Uma amiga especial <3

Uma amiga especial❤

DSC08021

Todas as fotos tiradas por mim, ou com a ajuda de um tripé. Um beijo sz isadora

Um pensamento sobre “Imagens do Dia e um Desabafo…

Deixe uma Resposta

