Cinema: As performances do filme “Pitch Perfect”


pitch-perfect02

Esse era um post que eu já queria fazer há muicho tempo, mas só agora com o blog voltando a rotina, consegui. Vocês já devem saber que eu adoooro musicais, e já fazia um tempo que um filme no estilo musical não estreava nos cinemas. Mas se eu não me engano em 5 de dezembro estreou “Pitch Perfect”, e já fiquei toda animada pra ver. 

Muitos que não curtem a série Glee disseram que é uma versão melhorada da série. Eu adoro musicais, como já disse, mas pra mim Glee é Glee! No filme as performance são mais simples, por ser uma disputa entres corais a capella, mas eu também curti!

Enfim parece ser um filme ótimo pra assistir com as amigas, sozinha, com a família, cachorro… bem leve, meus preferidos!

6 pensamentos sobre “Cinema: As performances do filme “Pitch Perfect”

  1. Quando vi sobre esse filme aqui no blog, fui correndo procurar para assistir e simplesmente: AMEI❤
    Eu sou suspeita para falar, já que amo esse tipo de coisas, e gosto muuuuuito de vários atores que aparecem no filme, mas cara, as músicas são sensacionais!
    Posso ir fazer faculdade nos EUA e entrar num grupo desses? hahahahahha

    beijoooos❤

    • Sério que tu ficou sabendo desse filme babado através daqui do blog? Adorei sz
      Menina tu baixou? Venha me contar porque preciso desse link, até hj nao achei um que preste:/
      Na verdade eu queria ver em DVD mesmo, mas será que ja tem?
      Amamos musicais❤
      Olha nao vi o filme. Mas não me convenci que seja melhor que Glee hehe❤
      Mas eu gostei porque tem essa coisa de ser a capela, e achei um fofo o menino do casal principal haha

      Por que no Brasil não tem uma coisa dessas? Vamos? Meu sonho, viu?😦

      Beijooos❤

      • Eu assisti online esse filme. Mas o link que eu assisti era muuuito ruim, travava toda hora. Mas eu não consegui parar, hahaha. Mas procura online que tem bastante link!
        Eu acho que assim, não tem comparação uma coisa com outra sabe? São duas histórias diferentes, com personagens completamente diferentes, o único foco em comum é ganhar o campeonato de corais lá…
        Mas as músicas são muuuuuuito legais. O protagonista é um fofo. (Já quero ele como namorado, hahaha)

        Realmente o Brasil podia evoluir, viu?
        Eu participo do coral da minha faculdade, pra ganhar bolsa sabe…Mas é muito chato:/

        beijos❤

  2. Oi meninas, vocês seguiam o meu blog isiscosta.wordpress.com , mas agora mudamos de servidor e estamos com uma nova página, http://isiscosta.com.br/ ..
    Para continuar recebendo as atualizações do blog, basta inscrever seu e-mail na newsletter que fica na barra lateral direita do site e receber um e-mail contendo cada post feito no site, espero que goste da novidade.
    Espero vocês lá!🙂
    Beijos

Deixe uma Resposta

