1 ano de Rainha do Baille! 1 ano de companheirismo com vocês.


DSC08017

Depois de quase duas semanas sem atualizar o Rainha diariamente pensei, qual era a melhor maneira de retornar ao blog depois de tanto tempo pelo menos pra mim, e acho que a melhor é na tag “Imagens da Semana”, adoro essa tag e tava ficando um pouco de lado por aqui. Mas acho que isso aqui acabou virando mais um texto, então deixa assim. O blog completou 1 ano esse mês, quem diria ein? Deu uma pontinha de felicidade quando recebi o selo pelo wordpress, porque sou o tipo de pessoa que dificilmente completa algo, sempre quando começo com alguma atividade, chego na metade, acho que não vai mais funcionar, que não é pra dar certo e desanimo logo depois, até nos relacionamentos… E com 1 ano de blog, já posso afirmar que deu certo, ou que tá dando certo. Tá certo que de vez em quando a gente desanima, os posts ficam mais escassos. E também tento não ficar o dia todo online na frente do computador ou do celular, receber notícias, atualizações a toda hora, cansa e me deixa um pouco estressada. Me pergunto, como pode uma garota que tem um blog falar isso? Pois é gente… Mas o blog já virou uma rotina pra mim, e até me acrescentou. Eu que há um tempo atrás não curtia muito tendências, aprendi que não precisamos seguir o que tá lá, é só trazer pro nosso estilo, pra nossa cara, nosso jeitinho, que a gente consegue. Agradeço as visitas, e os comentários que recebemos mesmo durante esse “recesso”. Prometo atualizar o blog nem que seja uma vez por dia, ok? Podem vir me cobrar depois. Na verdade esse post no começo era mais pra ser um aviso, mas acabou virando um pequeno texto. Já que vocês como já disse, já fazem parte da minha rotina, afinal 1 ano né? No próximo post mostro pra vocês como foram essas minhas duas semanas em fotos. Um beijão pra vocês isadora 

Deixe uma Resposta

