TGP: Dani Shay com clipe novo e seu namoro com Ali?


Como no último post foi sobre música, queria esperar até fazer um do mesmo, mas quando fiquei sabendo do clipe e da notícia, não resisti. Já fiz vários posts aqui no blog sobre a série TGP, aquele reality show organizado pelos produtores de Glee, que até já teve um ganhador Blake, que até já fez sua estréia em Glee. Em TGP, formou o casal Aylin e Charlie, mas parece que depois que acabou TGP não deu muito certo, ou será que estou falando besteira, e eles estão juntos? Não sei…  “Chipei” vários outros “casais” como Nellie e Blake, Nellie e Michael, e até achei que rolou um climinha básico entre Ali e Blake, naquele episódio “romantically”, em que o Blake escolhe ela como par, mas nada rolou.

ali

Depois do reality ter chegado ao fim, alguns participantes se juntaram e gravaram duetos cantando como, Nellie e Michael e Nellie e Dani Shay. Pra quem nao se lembra, Dani saiu na segunda semana de TGP, já Ali chegou até a final. Mas o que as duas tem a ver com isso? Dani Shay lançou seu clipe com uma participação especialíssima da Ali…

Na verdade fiquei sabendo quando vi uma foto das duas, antes de ver o clipe e fiquei de boca aberta, surpresa! Parece que rolou uma grande amizade entre as duas no começo de TGP, e depois do programas ambas perceberam que rolou algo a mais. Achei que fosse só uma participação no clipe, mas não. As duas confirmaram e Ali até falou sobre isso em seu blog. E Dani também falou sobre:

“Depois que o show (TGP) acabou, nós éramos inseparáveis ​​por um tempo (ainda somos, em algum grau, haha), e eu tenho desfrutado os dias que temos sido capazes de passar juntos. Minha música “One” foi inspirado pela nossa ligação que, para mim, supera todas as definições físicas, “limitações” e expectativas. Ali nunca “esperava” se apaixonar por “alguém como eu”, e eu nunca soube que eu ia cair para “alguém como ela…”

Nem Ryan Murphy, nem todos os escritores de Glee, em todo sua criatividade imaginavam algo assim! Sem preconceitos! Achei uma gracinha o clipe. Mas com certeza é uma surpresa para todos que acompanharam a série! Eu até achava que Ali tinha namorado! No começo até achei que isso seria um ótimo truque para de markenti para o clipe, mas depois percebi: Por que não seria verdade? E torço mesmo pra que seja. Aí, pra quebrar todos preconceitos mesmo. Achei fofo, e realmente gostei da música e do clipe!

 

Deixe uma Resposta

