Sonzinho do Dia: Mashup com os melhores pop’s de 2010 e 2011! part.2


Como estou dando dicas de músicas aqui no Rainha! Pelo menos acho que vocês estão curtindo as dicas né? Bom Nesse post , falei daquele vídeo que todo mundo adorou com os melhores pop’s desse ano. No post comentei que como que ninguém ainda não tinha pensado nisso. Mas foi mal gente, fui pesquisar direitinho e o Daniel Kim, que também canta, começou a fazer esses mashups com os melhores pop’s do ano em 2010! Gostei tanto do de 2012, que resolvi assistir dos outros anos! Você ainda lembra das músicas que bombaram em 2010 e em 2011?

Lembro que em 2010 todo mundo só ouvia “Like A G6” do Far East Movement! E eu já tinha até esquecido que foi ano passado que Adele fez aquele sucesso com “Rolling in the deep”! Mas tenho que dizer que gostei mais do mashup de 2012, agora é esperar 2013 😀 isadora

 

Deixe uma Resposta

