Minhas 4 Maneiras de usar o lenço


Não sou uma pessoa muito chique quando se trata de roupas, muito menos marcas,  sempre to com um short básico, legging, camiseta e all star como dá pra perceber (sim, ainda uso all star!). Quando faço um post com um algum look, é pra tentar mostrar como dá pra fazer um look legal, espero né, mesmo sendo básico sem muitas tendências. Ás vezes vemos vários looks do dia  com várias tendências, até que bem bonitos mas que uma em cada dez meninas tem a tal peça cara e gringa, e não conseguimos nos inspirar e passar pro nosso dia a dia no trabalho, faculdade. Mas tem algumas peças baratas como o lenço (o meu acho que foi 10 reais!), que dão um up no nosso look básico de cada dia. 

Acho que tem inúmeras maneiras de usar o lenço, achei legal mostrar pra vocês como eu uso. Acho que essa de cima foi a primeira vez que tinha usado. ( Mais fotos aqui)

 

To parecendo a Alice quando bebeu a porção pra crescer e depois quando ficou baixinha. (Eu sei, comentário desnecessário)

Nesse dia eu estava inspirada, resolvi usar o lenço de um jeito diferente, minha canga de rua.  Ha quem curta, ha quem não, mas eu gostei, principalmente porque eu não tenho uma saia de caveira.  Nesse post eu expliquei como fiz pra usar.

Esse é o jeito mais usado, tipo cachecol né? (Mais aqui)

Eu nem sei se era pra fazer 4 tipos, ou se era melhor 3. É o mesmo look da primeira foto, mas tava tão calor no dia que resolvi fazer um nó, e até que ficou diferente. Dá pra fazer um look legal, sem sair do basicão, dependendo do jeito que você escolher dá pra usar várias vezes. Até o próximo post

Deixe uma Resposta

