Já conhece a Melanie Martinez do The Voice USA?


Tenho que confessar a vocês que não sou muito fã de realitys, nem dos realitys de música como The Voice Brasil que todo mundo fala. Houve época que eu adorava, tipo aquele ídolos quando era do SBT, aquele reality acho que o nome era “popstar”,que lançou o grupo Rouge que eu adorava! Como não lembrar? Não tenho nada contra , só que sempre o meu candidato preferido saía em todos esses, aí eu me revoltei com a situação e desencanei de realitys. (Inclusive BBB).

Mas um belo dia, tipo ontem, estava passeando pelo site da Capricho e vi uma matéria sobre o muito conhecido The Voice USA, resolvi assistir um vídeo e pronto, quando eu fui ver eu já tinha assistido uns 30! O primeiro que vi e o que mais gostei foi da Melanie Martinez, uma menina de 17 anos (ela é tão linda, mas dava uns 14 pra ela), com um cabelo diferente ( achei que era peruca, mas parece que não é), e com uma voz que me arrepiei quando ouvi.Vou parar de falar e vou deixar você assistir o primeiro video que assisti e um dos melhores!

O que é essa versão de Toxic? Melhor do que a original, e muita parecida com a versão Toxic de Glee da segunda temporada! Mas depois que eu vi a apresentação dela da música Cough Syrup. Palpites a parte, tive praticamente a certeza que essa menina assiste Glee! Essa música não é muito conhecida, mas tocou em Glee na terceira temporada ( que Darren fez uma versão ótima também, se gostarem da música, procurem depois!) 

Melanie continua no Top 8 da disputa, junto com vários outros ótimos cantores, em outros posts falo deles. Eu adoro esse programa porque é cada close que eles dão no Adam Levine, que é uma beleza!Além disse Melanie é do time do Adam! ( Fico torcendo pra todo mundo entrar no time dele, essas horas que eu queria ir pro USA cantar :-p) Outra apresentação dela que eu adorei!

2 pensamentos sobre “Já conhece a Melanie Martinez do The Voice USA?

  1. eu tbm não sou muito fã dos realitys… principalmente os brasileiros porque os que ganham nunca viram de fato, famosos. Enfim… o the voice brasil eu estou acompanhando porque tem um menino da minha cidade na disputa. Mas assisti os vídeos que vc postou e gostei muito dessa menina!! muito fooofa…e eu tbm jurava que tinha uns 14 anos.

    • Isso mesmo, nunca ficam famosos pelo menos não aqui no Brasil não rs
      Sério? Ah eu comecei a acompanhar esse domingo, e até que gostei viu?
      Menina adorei esse The Voice Usa! Acho que assisti uns 50 videos,e a menina é uma fofa e ela tá na final!
      Obrigado pelo comentário, um beijão

Deixe uma Resposta

