Pra se inspirar: O Ruivo e o Loiro de Emma Stone!


Se tem uma atriz que eu gosto, essa é Emma Stone! Claro que tem muito a ver com os filmes que ela fez, como A mentira, Homem Aranha, Crazy Stupid Love entre outros. Ela mesmo disse uma vez que as pessoas a confundem com os seus personagens. Me desculpa Emma mas talvez eu confunda, mas gosto de você justamente por isso 😀 . Apesar de ter sido eleita a pouco tempo a mais bem vestida de 2012, hoje não vamos falar de moda e sim dos seus cabelos, que eu sou apaixonada! 

Como não ama o ruivo alaranjado de Emma em “A mentira”? Acho que o ruivo é um dos tons mais bonitos. Apesar de eu ter passado pelo ruivo pra me tornar loira, não foi exatamente esse ruivo alaranjado lindo. Vou ti dizer que tenho uma pontinha de vontade de ser ruiva,quem não?

A cor atual de Emma o loiro platinado, também é o desejo de muitas mulheres. Acho que ela fica linda de franja, não sei dizer com qual ela fica mais linda. Se você for muito branquinha, talvez o loiro ti deixe mais pálida, nesse caso talvez seja melhor o ruivo. Em breve vai ter post de dica pras ruivas, e minha dica para as loiras, tenho uma dica de um shampoo roxo ótimo para as loiras. Aguardem! 😀 

2 pensamentos sobre “Pra se inspirar: O Ruivo e o Loiro de Emma Stone!

  1. Agora eu entendiiiiiii porque tinha gente que dizia que eu era ruivaaaa!. kkkkkkkkkkkkk… Engraçado isso, eu não pinto meu cabelo, mas dependendo da iluminação ele fica em todos os tons das 4 primeiras fotos, e ele é castanho! \o/ rsrsrs
    Mas o que acaba acontecendo é que ele fica mais pro alaranjado com um tom de castanho claro (não sei definir) e acabam me chamando de “galega” .. Eu ODEIO que me chamem de galega >.<
    Meu sonho era ser mulata e que meu cabelo fosse pretão *—* ..
    Alguns me chamam de morena, e é como eu gosto de ser chamada, mas sinceramente eu sei que depois de alguns problemas de saúde que eu tive e que me acompanharão pelo resto da vida, fiquei mais pra "vela" do que pra morena =x

    • Isis, desculpa a demora pra responder!
      Menina ruivos e loiros são assim, dependendo da luz mudam totalmente a cor! Eu que diga, as vezes o meu loiro fica meio ruivo, e acabo pintando.
      Owwn, nao sei se ficaria bem em mim, mas eu adoro ruivo alaranjado!
      Sério? Eu já tive cabelo preto, as vezes da vontade de voltar, mas todo mundo inclusive eu prefiro o loiro então…
      Poxa Isis, mas acho lindo tbm pessoas bem branquinhas. Minha dica é o pó bronzeador, pelo menos pra mim dá certo. Haha
      Um beijão, obrigada por comentar ❤

Deixe uma Resposta

