TOP 3 GLEE da Semana!


O TOP 3 GLEE da semana, na verdade é da semana passada, but who cares? Fazia um tempinho que nao falava de Glee por aqui, na verdade eu estava super atrasada nos episódios. Mas nesse final de semana, acho que só ouvi GLEE! Tantos vídeos bons, que como fã, eu tinha que vir aqui e falar sobre. Se você é dessas pessoas que não gostam de spoillers, muda de post! Porque tenho que falar. O QUE FOI O EPISÓDIO DE GLEASE? 

Na verdade, eu ainda não assisti ao episódio, pra vocês verem como estou atrasada. Mas como eu sou curiosa, já vi os vídeos de todas as músicas e amei todas! Mas é claro que a melhor performance foi a “You’re The One That I Want” o clássico dos musicais, aquele que a gente cantava nas festinhas da escola. 

Já assisti ao vídeo umas 100 vezes!!! Achei perfeito ter lembrado da primeira temporada quando Finn e Rachel cantaram essa música, sem mais. Pensei que não ia gostar, mas o Ryder e a Marley foram ótimos no começo. O estranho é que eu não gostava muito do Blake em TGP, não era o meu favorito, sabe? Mas to adorando ele em Glee! Acho que ele e qualquer cara ficariam melhor a lá John Travolta do que do jeito “normal” sabe?  Acho que todos poderiam voltar com a moda das calças apertadas pretas, com jaquetas, e cabelos com gel. Pelo menos os garotos de Glee, ficaram 10 vezes melhor, que diga Blake e Chord.

E como não lembrar de John Travolta? Não sou dessa época, mas tive que relembrar de novo esse vídeo. Aposto que sua mãe ou seu pai vão adorar rever. Acho que Glee não deixou nada a desejar com esse episódio. Finn e Ryan Murfhy sabem o que fazem!

Outro apresentação que tinha que mostrar pra vocês que também são fãs de Glee, é a apresentação da Lea Michele, no tributo a legendária Barbra Streisand. ( Eu nunca tinha assistido um filme dela, Barbra. Mas semana passada assisti a um musical dela que passou na Tv, é ela é mesmo uma DIVA, era um filme de época ótimo, todos dançando e cantando com vestidos da época, o nome do fime acho que era HOLLY, recomendo!). Acho que esse tributo aconteceu esses dias. Achei lindo a Barbra aplaudindo a Lea, imagine o tão emocionada Lea deve ter ficado? Pra quem não sabe, não só a Rachel, mas a própria Lea considera a Barbra um ídolo, ela mesmo disse isso uma vez.

Pra quem tá ansioso para o próximo episódio, “Dinamic Duets”. Já saíram as músicas, e a que mais gostei foi a versão do Blaine (Darren Criss) de Dark Side da Kelly Clarkson. Eu adoro essa música, e adorei a versão! (O que não aconteceu com a versão de “Blow me” adoro essa música da Pink, mas a versão de Glee, não me agradou). Qual vocês preferem?

Deixe uma Resposta

