Dica da semana: Dois filmes para nos apaixonarmos apenas assistindo o trailler


Quem tem blog/site sabe que tem nas estatísticas do blog, os termos de motor de busca, pra quem não sabe, nada mais é o que vocês escrevem na hora de pesquisar. Mas não se desespere!Não diz nome de ninguém nem nada, são só as frases, e palavras mais pesquisadas. Sempre olho, pra saber o que vocês vêm pesquisando, o que vocês querem ver por aqui.

Dia desses, encontrei uma que era ” Se enlouquecer nao se apaixone filmes parecidos”. Eu me identifiquei, porque adoro filmes desse gênero, tanto que já falei do filme se enlouquecer não se apaixone aqui a pouco tempo. Esses filmes que tem drama e comédia, são até considerados “cult”, muitos nem chegam entrar em cartaz nos cinemas, só se tiverem atores bem famosos. Mas não é porque são considerados “cult” que gosto, e sim, porque geralmente esses filmes passam uma lição, tem sempre uma boa mensagem escondida. Além de deixar uma sensação ótima quando terminam, pelo menos em mim.

Diferentes do outros que sempre recomendo aqui, esses eu ainda não assisti, como no título do post, é o tipo de filme que dá pra você se apaixonar só assistindo o trailler. Um deles é o “As vantagens de ser invisível” . Na verdade esse filme tá bastante conhecido mais pelo o elenco, como Logan (Pecy Jackson), e  Emma Watson (preciso nem dizer da onde né…)

Vi várias resenhas desse filme em blogs , fotos no tumblr, enfim, aposto que você já ouviu falar desse filme por aí. 

É sobre o quê?
( O filme é baseado no livro, meus preferidos) Charlie é um garoto muito introvertido, gosta de ler, escrever e não tem nenhum amigo. Quando entra para o colegial, não consegue se enturmar com ninguém e é constantemente zoado pelos seus veteranos. Um dia ele conhece Patrick e Sam, que são veteranos e bem descolados. Aos poucos os dois criam um vínculo com Charlie, fazendo-o se sentir finalmente como parte de um grupo. (Resenha que peguei desse site, e você quiser saber mais sobre qualquer filme, só passar lá, recomendo)
Adoro  isso! Só gosto de filmes complicados pra assistir. Como esse, que só entrou em cartaz somente em 33 salas de cinema em todo o país, moro no Rio, procurei em três cinemas aqui perto, e não está em cartaz em nenhum. Ou já saiu, ou nem chegou a entrar, alguém sabe informar? Mas assim que eu achar um link, eu posto aqui.

Adoro essa ♥

Ontem eu descobri o filme ” Happy Thank You More Please”, (adorei essa frase! “Feliz Obrigado Mais Por Favor” No filme uma personagem fala que um taxista disse a ela que sempre que uma coisa muito boa acontecer, diga secretamente obrigada e peça mais, algo parecido) através de uma foto no tumblr com uma frase, fiquei curiosa, e procurei saber mais, e foi ai que me apaixonei.

Alguém reconhece o ator? Se você assiste a série “How I Meet Your Mother”. SIM! É o TED Mosby! Foi o grande motivo de me interessar pelo filme, já que ele é o roteirista e o diretor, e um dos atores principais.  (E o Josh tá lindo de barba 

Sobre o que? Tudo está prestes a mudar na manhã em que o pseudo-escritor Sam Wexley (Josh Radnor) sai para uma entrevista com um editor que poderá publicar um de seus romances. No metrô, ele encontra Rasheen, um menino perdido, sem família e sem casa. Sam resolve ficar com o menino por uns dias, enquanto resolve o que irá fazer para ajudá-lo. Uma amizade vai crescendo entre os dois e Sam, e outros personagens, como uma amiga com uma doença, e um casal em crise, aprendem muitas lições a respeito do amor, do amor PRÓPRIO, e das responsabilidades que a vida adulta exige.

Acreditem! Não encontrei um trailler com legenda! COMO ASSIM?! Parece que esse filme é um longa, e não é muito conhecido 😦 mas eu já me apaixonei só em assistir o trailler.

Na verdade ainda não achei a musiquinha que toca no final do trailler, mas me apaixonei por esse vídeo com outra música e algumas cenas do filme, vale a pena ver

E vocês? Já assistiram algum deles? Se vocês assistiu o segundo, por favor comente e me diga 🙂 E pra quem não assistiu e ficou na vontade. Aqui o link do HappythankyouMorePlease . (É um site de filmes torrents, minha dica é você baixar um programa que abra o torrent. Eu uso o programa Ares, que é bem fácil de baixar. A segunda dica é, quando for entrar no site,  vão ter vários links, nao escolha qualquer um, escolha de acordo com o tipo de arquivo que seu editor de video abre, ok? Qualquer dúvida só comentar 😀  

Fotos HappythankyouMorePlease- tumblr overdose de amor.

Deixe uma Resposta

