Aêê! Ke$ha tá de volta com novo clipe!


Gente preciso contar pra vocês. Adoro a vibe loca da Ke$ha, sério! Acho as letras geralmente sem nexo, clipes bem do tipo locão mesmo, mas como não amar isso? Confesso que não sou tão fã, mas adoro as músicas dela desde Tik Tok que até hoje  se tocar em algum lugar eu to dançando, quem não? Ela tava bem sumida, desde os clipes dos unicórnios. Mas agora voltou com novo clipe, já disse que adoro esse clipes sem noção?!

Sobre o clipe, houve um papo que o clipe é do mal, digamos assim… pelo menos foi o que li nos comentários. Eu não percebi nada demais, é a mesma coisa loca da Ke$ha de sempre. Tem caveiras, cruzes… acho isso tão normal hoje em dia. Eu adorei a música, daquelas que grudam na cabeça na hora de dormir. E vocês? Acharam o clipe meio do mal, ou não ligam pra isso? Vamos conversar nos comentários 🙂 

Deixe uma Resposta

