Look do Dia + DIY : Usando o lenço como saia


Quanto tempo que não temos um look do dia aqui! Na verdade geralmente quando vou sair, aproveito que já to arrumada e peço pra minha mãe tirar as fotos hehe , mas como quase não tenho saído muito nesses dias. Gente sou muito estranha! Prefiro ficar em casa de bobeira, lendo um livro, comendo, dormindo, dormindo e comendo. Tenho muita preguiça de  me arrumar, sair e socializar 😦 . Como eu tinha que ir ao curso, aproveitei a oportunidade pra tirar as fotos, quer dizer minha mãe né 😀

Nesse dia eu tinha colocado na minha cabeça que queria usar saia!  Daí olhei pro lenço e me veio á ideia, por isso que adoro lenços! Dá pra você usar de várias formas, é só no dia você tá inspirada, ou então ter visto esse post HAHA :-P.  Se o seu lenço for meio transparente como o meu, mesmo com as voltas que você vai dar,  nesse caso tem que ser um comprido que você consiga dar pelo menos duas voltas ein! Precisa usar algo por baixo, como um short, mas acho que o melhor seja um vestido mesmo. 

Nesse caso eu resolvi usar um vestido branco que eu tenho á muitchoo tempo, daqueles que a gente usa pra ficar em casa mesmo. E amarrei o lenço, dei umas duas voltas, acho que quanto mais comprido o lenço, melhor. E minha mãe me ajudou costurando,  pra ficar bem seguro sem risco de cair e pagar mico. Faça uns pontinhos, não muito forte, pra não estragar seu lenço e não ter problema na hora de tirar. E olha tá aprovado, porque não caiu mesmo! Outra forma que também pode funcionar, é o alfinete, daquele de bebê mesmo, pode funcionar. (Ainda se vende esses alfinetes né? Tô por fora, qualquer coisa alguém me avisa ein!)

Outra dica que usei nesse dia, é o colar de anéis, nesse caso só coloquei um. Só pegar um cordão sem pingente, e colocar seu anel, vi em um blog e adorei. Gostaram das dicas de hoje? Que tal um post com as várias maneiras de se usar o lenço ein? Vão tentar fazer? Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários, que sempre respondo 😀

2 pensamentos sobre “Look do Dia + DIY : Usando o lenço como saia

  1. Ahhh eu adorei, e ja fiz isso também 🙂
    Mas não aqui na minha cidade… Quando eu tava na capital (Maceió) eu usei pra passear no calçadão da praia ^.^ .. Mas bote uns 5 anos atrás nisso.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu fechei com broche… Aqueles pequeninihhos… Não sei se vocês chamam de “broche” aí, mas aqui é.. rsrs
    Adorei o look e me identifiquei com a preguiça de sair e socializar :S kkkkkkkk

    • Gostou da minha canga “de rua”? HAUAHUA
      Menina, até que deu certo. Tinha vontade de ter um saia de caveiras, tá aí, criei a minha própria haha.
      Isso! Broche é uma boa também…
      Que bom que gostou! Tenho 18, mas com essa preguiça parece até que é mais haushu
      Um beijãao ❤

Deixe uma Resposta

