Para uma amiga mais que especial. Temos algo que não se pode desfazer…


Hoje é aniversário da minha melhor , se você estiver lendo isso agora PARABÉENS RAQUEL!!!! Bom digamos que eu não sou a melhor pessoa na hora de escrever um texto e expressar meus sentimentos, sempre fico com inveja dessas pessoas que escrevem um texto enorme no facebook quando é aniversário de alguém, não, definitivamente não sou dessas. Sempre prefiro fazer cartinhas, sim! Aquela em que dobramos e vira um cartãozinho, são minha especialidade. 

Clichê isso, mas palavras parecem tão pouco quando se é pra falar de uma pessoa tão especial que eu conheço desde… sempre! Não teve o tal dia em que a gente se conheceu e viramos melhores amigas. Pra comprovar isso tem uma foto, em que Raquel tem 1 ano, em que eu com 3 ou 4 to abraçando ela, quase a sufocando, tadinha, alguém com certeza deve ter falado “Isadora você vai sufocar a menina!” Mas eu como sempre atrapalhada. E não pode se esquecer de Rebeca, irmã de Raquel, minha amiga de sempre também, as três amigas, as três mosqueteiras.  Desde daí uma indo a casa da outra jogar bola, pular corda, festa do pijama, cantando e dançando com as músicas de RBD. Dia desses, ontem pra ser mais exata, estava escutando uma dessas músicas do RBD (quem não amava?), e lembrando como minha infância/início da adolescência foi boa. Um perfeito, típico filme sobre amigas, daqueles que se passa na sessão da tarde. Aliás, aquele sobre as três amigas,  em que tinha a Britney Spears era e é nosso favorito, que nos inspirou até em fazer a caixa dos sonhos, porque no filme tinha algo parecido. A caixa de sapato enfeitada com nossos grandes sonhos, e nossos sonhos bobos da época (como casar com o Miguel de Rebelde, esse era o meu). Em que abriríamos daqui uns anos. Falando em filme, não posso me esquecer da maratona dos filmes que vimos mais de 10 vezes, como HSM 1 2 3, sorte no amor, Camp Rock, 17 outra vez, Aquamarine e muitos outros. A gente cresce, e dá vontade de voltar a alguns anos atras, ligar uma pra casa da outra, e perguntar- “Amiga vamos jogar bola hoje? Me espera aí no portão! ” Mas sempre lembro, que temos algo que não se pode desfazer, e que não dá pra esquecer! E sempre que eu ficar com medo de ti perder, lembrarei da letra daquela música ” E nunca mudaremos, não importa o tempo”.

Alguém lembra do primeiríssimo post do blog? Foi um texto lindo sobre amizade que a Raquel fez:

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe.”
Desde sempre, desde que me conheço por gente eu conheço a Isa, sério gente. Acho que sei lá, nos fomos feitas uma para a outra, mesmo a gente não tendo a mesma idade, nem estudando no mesmo colegio, alias eu acho que é por isso que agente é tao amiga, agente se dar super bem, a gente gosta das mesmas coisas, a gente pensa igual, a gente conversa por olhares, sabe ? as vezes eu fico pensando, como pode? eu conheço ela a tanto tempo ! desde quando eu era muito pequena. Sabe a gente cresceu juntas, saindo, viajando, indo uma pra casa da outra todos os dias, tirando foto, fazendo exercícios, vendo BBB rsrsrs, fazendo festa do pijama, me enchendo de comida, sempre em quase todos os momentos eu estou com a Isa. Amiga é isso!  rara é a vez que a gente briga, se briga é ciúmes, ou uma coisa boba que logo acaba e a gente mesmo faz o favor de esquecer, eu sinceramente acho a nossa amizade a mais valiosa de todas, bem mais do que  as minhas colegas de escola; elas mentem, me largam, me magoam, com a gente não é assim e nem vai ser, com a gente eu não apenas sei, mais eu sinto que vai ser pra sempre ! realmente pra sempre, bem mais que uma simples imagem de infinito. Com você eu sei que eu posso contar, pra tudo, nos momentos bons e ruins ! você me liga, fica horas comigo no telefone, nos falamos de tudo, você é a única que entende a minha “loucura” por Justin Bieber, você que me da um cordão da amizade sem o “símbolo” da amizade, mais que representa bem mais que isso, representa amor ! parceria, compartibilidade, representa carinho e tudo de bom ! Amiga eu te amo, e sempre vou te amar ok? never forget ! please.  i love you so much ! YEAH  🙂  thanks for all moments  ! *-*

Lembra da foto que falei do texto lá em cima? Não tá na melhor qualidade, mas eu ainda amo essa foto Legenda seria: Tentando fazer Raquel olhar para a máquina… Onw

Feliz Aniversário!!! Te amo Te amo e Te amo …

2 pensamentos sobre “Para uma amiga mais que especial. Temos algo que não se pode desfazer…

  1. Que lindo Isa, ficou perfeito o texto, nem precisa invejar ninguém… O que é dito com o coração é bem melhor, porque são nossos sentimentos e não uma cópia!!!
    Parabéns Raquel… Parabéns pelo aniversário e por cultivar essa amizade tão linda.

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

