Já Assistiu o filme “Se enlouquecer,não se apaixone”?


Aposto que não né? Mas depois de um final de semana cansativo, ou até de um dia estressante , o melhor é assistir um filminho leve, não é? Aí que começo a assistir por acaso “Se enlouquecer, não se apaixone”, nada a ver esse título em português, dizem que é porque Zach, é o mesmo ator do famoso filme “Se beber, não case” por isso o título parecido, mas não se engane, posso dizer que o filme não é uma comédia romântica clichê, está mais para uma história leve, com algumas lições bem legais, adoro esse tipo de filme, daqueles que ti deixam uma sensação boa quando acaba, sabe?

“O filme conta a história de Craig (Keir), um cara de 16 anos que passa por aqueles problemas comuns de adolescente. Cobrança do pai em relação às escolhas e à faculdade, dificuldade para lidar com as garotas, atração pela namorada do melhor amigo e tudo mais. Craig pensa em se matar, mas na hora de pular da ponte, desiste e procura um hospital, na esperança de receber prescrição de algum anti-depressivo e ir embora.
No hospital, Craig é internado na ala psiquiátrica e deve permanecer lá por no mínimo 5 dias, para provar que não tem tendências suicidas e poder voltar pra vida normal.
Como o andar psiquiátrico para adolescentes está em reforma, Craig tem que conviver com outros adultos que também estão internados. Craig conhece Bobby (Zach), que vira meio que seu mentor dentro do hospital, sempre dando conselhos sobre a vida. É lá que ele conhece Noielle, a linda da Emma Roberts, que também está internada no hospital, porque tinha o hábito nada legal de se cortar de vez em quando”. 

Bom, quando gosto bastante de um filme, começo logo a pesquisar mais sobre ele. E é aí que eu descubro, que o filme é baseado no livro! Tem coisa melhor? A maioria das pessoas, primeiro leem para depois verem o filme, comigo é o contrário, sempre acabo vendo os filmes primeiro. Enfim, filmes baseados em livros são meus preferidos ♥

Mas acreditam que não achei o livro traduzido para o português? Parece que não tem :(.  Então se alguém que tiver lendo esse post, e já tiver lido esse livro em português, seria muito legal se você comentasse dizendo onde achou, ok? *-*

Sei que é chato quando alguém fala super bem de um filme, e você não poder ver, porque nunca consegue está na mesma hora sentado no sofá em frente a tv na hora que o filme está passando, aliás fico super chateada quando pego um filme que gosto no final, quem não né? Ou então não consegue baixar, porque você não aguenta mais esses sites que você tem que dar o numero do seu celular, pra conseguir baixar o tal do filme… Mas consegui encontrar nesse site  o filme online, tá bem fácil de assistir, espero que tenham curtido a dica ein, até a próxima ♥

Advertisements

4 pensamentos sobre “Já Assistiu o filme “Se enlouquecer,não se apaixone”?

    • Olha eu sou louca pra comprar esse livro. Mas também ainda não li nenhum parecido…
      Já em filme, indico alguns sim: As vantagens de ser invisível (Já falei no blog), Garota interrompida (é uma versão mais dark). O lado bom da vida. E tem um filme que eu não lembro o nome, que é aquele ator do filme A fábrica de chocolate (não, não é o Johny Deep, é o menininho) junto com a Emma Roberts também, ainda não assisti, mas quando assisti o trailer, vi que é bem nesse estilo.
      Espero que a indicação tenha servido Rafaela 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s