As 21 tatoos da cantora Cher Lloyd!


Eu já conhecia a cantora, mas nunca tinha prestado atenção em nenhum dos seus clipes, até ver “Want u Back” na tv, e pronto, adorei e já fui logo procurar saber mais sobre ela. “Cher Lloyd tem 19 anos, fez sucesso ao participar do reality inglês The X Factor, e terminou o reality em quarto lugar. Depois do fim da temporada de X-Factor, ela assinou um contrato de gravação com Syco Music”.

Vendo seus clipes, é impossível não reparar na sua quantidade de tatuagens! Sério gente, são 21 tatoos! E como adoro tatuagens, e to super na busca por inspirações para a minha primeira que pretendo fazer ainda esse ano, uhul. E também por sempre ver blogs que falam das Tatoos da Demi, Miley, Rihanna, e nunca vi da Cher, resolvi me inspirar e inspirar vocês. 

Apesar das críticas, Cher é bastante definido em sua decisão de ser coberta. “Eu não acho que vou me arrepender qualquer um deles”, diz ela. “Eu sei que as pessoas dizem “O que acontece quando você é velho e você está coberto de tatuagens? “De qualquer forma, em vez disso todo mundo vai ter e vai ser tendência, não é? Porque você não sabe como os tempos vão mudar… “

1- Cher Lloyd tem em seu braço direito diz ‘Bosillo lleno de sueños “, que é espanho  “bolso cheio de sonhos. “Esta frase vem de Alicia Keys da canção” Empire State Of Mind (Part II) “. 2- Em janeiro de 2011 ela teve uma pequena questão marca tatuada em seu pulso direito. 3- Cher incorporou o pássaro, sinal de paz, e tatuagens ponto de interrogação em uma luva parcial em maio de 2011, quando ela rodeava com borboletas

4-Em maio de 2012, Cher Lloyd acrescentou duas tatuagens no pulso esquerdo. No interior de seu pulso é “Craig” – o primeiro nome de seu noivo Craig Monk – com um coração vermelho. Cher e Craig ficaram noivos em janeiro de 2012. 5- Cher tem os naipes de um baralho de cartas: corações, espadas, ouros e paus. Cher nos disse que ela não queria fazer tatuagens sobre as laterais de seus braços, porque ela pensou que era mais feminina para fazer apenas dentro, mas eu acho que ela fez uma exceção para o pulso!

6 E 8 -Em março de 2011 Cher tem um par de tatuagens em memória de seu tio Edward Smith Boo. “Eu tenho uma tatuagem em memória de meu tio, que é um pássaro voando para fora de uma gaiola”, diz ela. 7- Cher tem ‘Tudo o que você tem é a sua alma “o título da música Tracy Chapman tatuado em seu braço como uma homenagem à sua mãe. 9- No lado do braço de Cher, ela tatuou ‘Você é o meu sol / Meu único raio de sol’. Presumo que essa tatuagem é para o seu noivo. 10- Letra C também em homenagem ao seu noivo.

11-A peça mais recente sobre este braço é um olho chorando em seu pulso. Redemoinhos preencher o espaço entre este e a gaiola acima dela. 12 -Em julho de 2011 Cher acrescentou um desenho intrincado de um crânio de açúcar e rosa em seu braço. 13- Na mão esquerda de Cher é uma clave de sol rodeado por notas musicais minúsculos.

14- Em janeiro de 2011, Cher tatuado um diamante na mão direita entre o polegar eo dedo indicador. Esta tatuagem é dito para representar seu sucesso no X-Factor. 15- Ela fechou seu amor por seu pai, em março de 2011 com “Daddy” escrito em sua mão direita em letra cursiva. Ao lado do ‘D’ é um pequeno coração vermelho.

16- O coração também em homenagem a seu noivo. 17- Ao mesmo tempo, Cher tatuado um laço em seu dedo, que não explicou o significado.18- Uma das mais antigas tatuagens Cher é a única em sua parte inferior das costas. “Eu tenho uma fita grande, como um arco”, diz ela.

19-No interior do dedo indicador direito de Cher é “Shh …” Essa idéia tatuagem foi feita pelo famoso Rihanna e também tem sido copiado por Lindsay Lohan e Lily Allen. 

 Criticada ás vezes por sua quantidade de tatuagens. Cher aprecia a natureza expressiva de tatuagens. “Eu acho que tatuagens, é como obras de arte”, diz ela. “Ela expressa muito, e é por isso que eu as tenho.”  Cher contar a sua história e ela diz que quando ela for mais velha …”Então vai ser como uma peça de arte que as pessoas podem olhar e ver todas as coisas loucas que fiz na minha vida. “

Ufa! Gostaram do Post? Que tal mais artistas com tatoos, para nos inspirarmos ein? Se sim, comentem que quero saber!  Pra quem não conhecia a moça, um de seus clipes que mais gosto.

21 pensamentos sobre “As 21 tatoos da cantora Cher Lloyd!

    • Oiii Carolina!
      Olha também sou apaixonada, apesar de ainda não ter, pretendo fazer minha primeira esse ano *-*
      Ain mas eu acho lindo, um braço cheio de tatuagens, mas não tenho coragem D:
      Realmente são muitas, mas é ótimo pra nos inspirarmos né 😀

      Obrigada por nos visitar, volte sempre viu?
      Beijão

    • Bom!

      Tudo começa com a primeira srsrsr…
      Vc faz uma e nao quer parar mais…..
      Eu comecei com uma clave de sol no ombro e hj tenho 5 tatuagens pelo corpo, sendo a clave a menor delas.
      Tenho as duas pernas (praticamente fechadas), outra no braço, nas costas (próxima ao ombro)… e se eu disser que paro por ai é mentira srsr
      Vc vê um desenho maneiro e acaba que tem vontade de perpetuar ele em seu corpo.

      Em resumo: Amo tatuagens e aconselho a quem quer fazer a escolher bem os desenhos antes, pois é para sempre!

      E tenho certeza de quem fizer a primeira ira fazer mais….

    • O triste é ver uma pessoa que não se identifica e ainda só sabe criticar, se não gostou da matéria, na boa? Vai em outro site, nem comenta, porque realmente não faz falta. Sr. sabe tudo, esse post deu trabalho, fui em vários sites americanos, e as imagens são do weheart it, fiz para as leitoras que reconhecem nosso trabalho e gostam de vir aqui. Se você não gosta, não precisa voltar!!!!

      • que créditos? olha só, no mundo da blogosfera, existem milhões de posts sobre os mesmos assuntos, e de boa, o post deu trabalho como já dissemos no comentário acima, enfim, não vamos ficar rebatendo, só que se você não gostou sabe, fica como uma pessoa normal e recatada, só não precisa comentar besteiras, e as nossas leitoras que gostam do que nós fazemos, voltem sempre, e obrigado pelos elogios.. caso contrário, não precisa expor xingamentos pelos comentários 😉

  1. Cher Lloyd é incrivel ela alem de ser uam cantora maravilhosa tem bastante criatividade e muita personalidade e não tem medo de demosntrar quem ela é ela mesmo sem medo 😀 e suas tatuagens são incriveis 😀

    • Oi Lili
      Conheci a Cher a pouco tempo, e to apaixonada por sua musica, seu estilo, cabelo, e tatuagens!
      Queria ter varias tatoos igual a ela :/, acho linnnndo

      Ah obrigada Lili. s2
      Bom ouvir um elogio, pq a maioria infelizmente só sabe criticar…
      Mas é por pessoas como você que a gente continua haha s2
      Um beijão

  2. Eu amooo muito a cher!!! Eu a conheci atravez da minha amiga que é fã numero 1 dela! Ela é incrivel, quando ouvi ela cantando pela primeira vez, eu realmente me arrepiei inteira! Ela é um otimo exeplo, pois apesar de muito criticar a jovem, ela nem liga… Ela faz o que gosta sem medo do que vao pensar!!! Amei a materia! E assim como a cher, nem liga para as criticas que muito estao fazendo…
    Bjos linda!!! ❤

    • Ain que legal encontrar alguém que também gosta de Cher ❤
      Além das músicas, adoro a atitude dela, sabe? Fazer o que gosta, sem medo do que vão pensar.

      Luana eu falo mesmo o que penso tem coisa que não dá pra aturar, fazer o que? É o mal da internet …

      Beijos, apareça mais ❤

  3. Eu amooo tatuagens, amo as musicas da Cher e ela em se.Quando eu vi o primeiro video dela eu já ameii me indentifiquei muito com ela, seila acho q pelo jeito de vestir….Cada um faz o q gosta se ela tem 21 tatuagens o corpo e dela ninguem tem q ficar criticando, eu quero fazer as minhas não sei quantas mas vão ser muitas kkkkk são tantas ideias,De todo jeito a cher e linda de qualquer jeito…( Não sabia q ela era noiva sinceramente, e olha q eu sei quase “tudo” sobre ela) Gostei muita da materia! ❤

    Bjuuu!!! Cupcake (meu apelido)

  4. Por que ter apenas uma quando se poder ter várias ? 😀
    Muitas vezes a dor vale a pena porque os tatuadores são realmente bons e eu só não enchi meus braços de tattoo por respeito a minha mãe (ela odeia tatuagem). Um dia vou ter tantas quanto as da Cher.
    A Cher saiu do nada pra servir de inspiração pra inúmeras pessoas, inclusive eu! ;D
    Diva ❤

  5. Bom , amei as tatuagens dela, uma boa parte foi pra homenagear o noivo dela e sua família , cada uma com sua verdade .
    O que vale é se expressar é isso ela faz mt bem, tenho três em homenagens tb

  6. Boom , eu tenhoo 3 tatoos , tenho um Stay Strong q neem o da Demi , tenho uma caveira minuscula na cintura e tenho uma frase na costela escrito ” Fuck Off Bitch ” , amoo tatuagens quero fazer muitas outras tbm , q neem a Cher , a Demi e a Miley , quero fazer um filtro dos sonhos q neem a Miley , boom como a Cher disse : Tatuagens sao para sempre !!

Deixe uma Resposta

