Lembra da banda Panic!At The Disco?


Quem não lembra do single “New Perspective” da banda, sucesso em 2009, parte da trilha sonora do filme “Garota Infernal” com a Megan Fox ein? Eu adorava e ainda adoro essa música e os outros singles da banda. Me perdoem os fãs da banda, não sei se estou falando besteira, mas eles andaram um pouco sumidos esse ano, me corrijam se eu estiver errada ein! Relembrando os clipes deles, achei uma apresentação acústica deles em um programa de rádio em 2011, com alguns sucessos da banda, inclusive a New Perspective. Então se você lembra dessa música, vale a pena apertar o play! Comente se você também ficou com vontade de pedir o Brendon, vocalista da banda em casamento, ai ai … 

4 pensamentos sobre “Lembra da banda Panic!At The Disco?

    • Sério? Pessoas que gostam dele tem meu respeito ❤
      Ele tá muuuuito linnndo ai, eu pediria ele em namoro se eu fosse em algum show.
      Dizem que ele tem namorada, outros dizem que ele tinha um caso com o cara da banda dele…

      Não que fosse ruim, mas a voz dele tá 100 vezes melhor❤

      • Seríssimo! hahahaha

        Ele é um fofo! s2

        Ah, não me importo se é gay, ou se é homem! Só me importo com meu amor platônico por ele! hahahaha

        A voz dele é a maravilhosa❤

      • Ah, não me importo se é gay, ou se é homem! Só me importo com meu amor platônico por ele! Hahahah essa frase resume tudo!

        Acho fofo meninos com esse terno estilo garçom❤. Uma lástima meninos não se vestirem assim por aqui:/

Deixe uma Resposta

