Como usar: Bustier Retrô


Esse top já é bastante conhecido, mas muita gente não conhece é o nome dele, como a leitora Ana Helena que perguntou pra gente através de um comentário (Tem alguma dúvida também? É só comentar ou mandar um email para rainhadobaille@hotmail.com), o interessante é que eu também já conhecia, mas também não sabia o nome, que é um Bustier Retrô!

É uma tendência bem ousada, que lembra muito uma lingerie. Por isso a primeira dica é começar pela escolha do modelo, que tem que vestir perfeitamente e estar bem justo ao corpo, pra não te deixar insegura, já que é uma peça que mostra bastante. As opções com alças mais grossas e estampas grandes tem mais cara de roupa (e não lingerie!). E que deixem a mostra de 3 a 4 dedos da barriga – ou “área do estômago” compre logo o conjuntinho pra usar junto e, depois que pegar o jeito, separe a dupla e escolha outras partes de baixo, com os mesmos tons do top, de preferência!

A GRANDE DICA pro look não ir para o lado piriguete da coisa, é saber em que você vai investir por cima do bustier!

Bustier+ Saia Cintura Alta: A camisa por cima do Bustier não é regra, caso você prefira sem, invista na cintura alta.

Short + Bustier com camisa por cima: Acho que é a combinação que mais vejo no lookbook, como o short já é curto, a camisa deixa o look mais comportado, fica a dica! 

Mas e aí? Não pode usar Bustier e short sem a camisa? Claro que pode! Por chamar bastante atenção, é mais indicado para as mais magrinhas. Você tem que está confortável com seu corpo, e a dica é usar short de cintura alta, e nada de salto alto!

Mas e aí? Só dá pra investir na saia e no short? Claro que não! O Bustier fica ótimo com saia longa, o look fica bem equilibrado.

O Top tem tudo a ver com verão, mas dá sim pra investir nos dias mais frios investido nas dicas de cima do Bustier +camisas por cima, e na prática calça.

 

Mas onde comprar? Lojas como C&A, Marisa, TOPSHOP, já vendem o Bustier, eu mesma já vi um floral na Marisa.

Ufa! Gostaram do post? O que vocês acham de um post com as melhores lojas online que vendem o Bustier Retrô? Qualquer dúvida só comentar, ou mandar um email para rainhadobaille@hotmail.com . Beijinhos! 

Advertisements

11 pensamentos sobre “Como usar: Bustier Retrô

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s