Os Diários de Carrie: Saiu o primeiro trailler da nova série e mais os looks da Nova/Antiga Carrie!


Quem lembra da série Sex and The City eternizada pela atriz Sarah Jessica Parker ? Eu adorava, sempre assistia no multishow. Para os fãs da série, que já saiu do ar á um bom tempo, podem comemorar. Afinal, todos já devem estar por dentro da nova série baseado no livro com o mesmo nome “Os Diários de Carrie”. No começo todo mundo achou que seria um filme, e quem estrelaria seria Blake Lively de GG, mas não.

A história começa em 1984, quando a personagem ainda está na escola e, assim como livro homônimo, termina com a mudança de Carrie para Nova York. A estreia oficial está prometida para janeiro de 2013. Para conferir um preview do que vem por aí, aperte o play!

Quando fiquei sabendo da série, pensei que seria algo mais haver com sex and the city, algo parecido com as quatro amigas mais jovens passeando por New Yoker com roupas dos anos 80. Mas não, seria muito óbvio né? Mas a estreia oficial está prometida para janeiro de 2013.

Apesar dos looks serem bem anos 80, achei bem usáveis para os dias de hoje, gente eu adoro esse estilo anos 80, acho uma graça. todo mundo tinha um estilo próprio sem medo de errar, nasci na época errada D:

Em janeiro, pode apostar que já vou está baixando e conferindo a série, mas acho que vou gostar, gostei do trailler e dos looks, e vocês? 

Post Atualizado* A serie ja começou, e to adorando! Pra quem ficou a fim de  assistir, só baixar aqui

4 pensamentos sobre “Os Diários de Carrie: Saiu o primeiro trailler da nova série e mais os looks da Nova/Antiga Carrie!

  1. Terminei de ler o livro ontem e simplesmente amei. Devorei o livro. É uma delícia.

    tô super ansiosa para ver na tv. Amei ver esse preview e conhecer os personagens que o livro tanto fala.

    Inclusive o filme fala muito sobre essa bolsa, que meio que foi feita por acidente (é esmalte que a irmã dela deixou cair).

    Que janeiro chegue logo…rs

    Beijos

    • JÁ? Olha eu não sabia da existência desse livro antes de você comentar, e me deixou super curiosa pra ler *-*, porque olha gostei bastante desse preview
      Ah a bolsa, eu adorei. Super me lembrou aquelas bolsas que tínhamos quando criança, eu pelo menos adorava rs

      Que chegue logo pra comentarmos mais ne😀
      Beijão❤

Deixe uma Resposta

