Marina and The Diamonds morena! E o novo clipe da cantora sobre como partir um coração?!


Já ouviu falar da Cantora? Ela não é tão conhecida AINDA, tem um pop super dançante. E a nova é que Marina está morena!!! COMO ASSIM? Pra quem não sabe ela era morena, tinha ficado loira e usava uma raiz bem preta, e agora virou morena de novo. Bom eu sou suspeita pra falar porque eu adorava o cabelo loiro dela, mas ela ficou linda também morena, e sou super a favor de mudanças quando as pessoas estão a fim, estou isso ai Marina!(o/)

Mas saiu o novo clipe da cantora!!! O How To Be A Heartbreaker, “Como partir um coração”.

 Eu adorei a música é bem pop, o clipe cheio de modelos sem camisas (no chuveiro!!!). E a letra que praticamente ensina como partir um coração, com regras e tudo! 

“Regra número um: você tem de se divertir

Mas querido, quando você terminar, tem de ser o primeiro a correr

Regra número dois: não se apegue

A alguém que você pode perder

Então, deixe-me lhe contar

É assim que você parte um coração

Os garotos gostam de um pouco de perigo

Fazemos com que se apaixonem por uma qualquer

Uma conquistadora, então eu canto que amo você

Como partir um coração

Os garotos gostam da visão do perigo

Fazemos com que se apaixonem por uma qualquer

Uma conquistadora, então eu canto que amo você

Pelo menos, acho que sim

Porque eu amo você

Regra número três: leve seu coração em sua bochecha

Mas nunca puxe as mangas

Ao menos que queira sentir o gosto da derrota

Regra número quatro: você tem de parecer pura

Dê um beijo de despedida à porta e o deixe querendo mais

É assim que você parte um coração

Os garotos gostam de um pouco de perigo

Fazemos com que se apaixonem por uma qualquer

Uma conquistadora, então eu canto que amo você

Como partir um coração

Os garotos gostam da visão do perigo

Fazemos com que se apaixonem por uma qualquer

Uma conquistadora, então eu canto que amo você

Pelo menos, acho que sim

Porque eu amo você

Garotas, nós fazemos o que for preciso

Porque as garotas não querem

Não queremos nossos corações partidos ao meio

Então é melhor ser falsa

Não se pode arriscar perder o amor de novo, querido…”

Gostou do clipe, da música, da letra? Indiquei mais músicas dela nesseoutro post!

8 pensamentos sobre “Marina and The Diamonds morena! E o novo clipe da cantora sobre como partir um coração?!

Deixe uma Resposta

